A que respeitar e sabe o valor do parceiro e a que não fica de joguinhos de imaturos
anônimo
08/07/2021 01h31
Não sei
08/07/2021 05h25
uma pessoa especial não existe.
vamos ser realistas:
as pessoas (seja homem ou mulher) tem exigências irreais que beiram a ilusão sobre o que buscam em um parceiro(a)
mas em geral também não tem nada a oferecer.
qnd você gosta de uma pessoa fica sem graça não porque ela é especial mais simplesmente pq gosta dela
08/07/2021 05h29
Que mexe comigo, que me deixa Alegre, que está comigo em todos os momentos, que me respeita, que se coloca no meu lugar, etc
elas respondem
08/07/2021 05h32
alguém que me trata muito bem, e que é perfeito praticamente.