Não sei.
eles respondem
08/07/2021 01h44
Nem tô sabendo da história, mas espero q consigam privatizar de verdade e não dar pra algum amiguinho de político
08/07/2021 01h52
Anda legal
08/07/2021 02h40
Não entendo esse tesão que a galera tem em empresa pública/estatal, MDS huahua... Tudo isso é vontade de prestar um concurso público e mamar na teta do povão para o resto da vida?

Cara, quem administra uma empresa pública? Pessoas.
Quem administra uma empresa privada? Sim, também pessoas.

Não tem segredo, é tudo igual.

São pessoas cheias de interesse que vão administrar tais empresas, a diferença é que no setor privado você escolhe as empresas, no setor público não tem para onde correr, é isso ou isso, e se a empresa ameaçar de quebrar, é mais imposto do pobre trabalhador que será repassado para manter a estatal funcionando.

O Brasileiro precisa ser mais analítico e parar de cair no conto do vigário, querer comparar uma empresa estatal que não paga impostos e ainda recebe dinheiro do pobre trabalhador com empresa privada que além de ter que pagar impostos ainda pode perder clientes a qualquer momento é uma comparação injusta da porra.

O estado cria um ambiente péssimo para negócios, deixa as empresas fodidas, e depois querem culpar o setor privado que tem que se virar nas crises que o governo cria, MDS!!!
anônimo
20/07/2021 22h41
Maravilhoso!
Uma prévia do que vai acontecer com o brasileiro.