Em suas palavras

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/07/2021 03h10
Significado de audaciosa

Audaciosa é o feminino de audacioso. O mesmo que: afoita, aguerrida, alentada, animosa, arrojada, corajosa, destemida, ousada.

Significado de audacioso

Que consegue realizar coisas em circunstâncias muito difíceis; que enfrenta situações complicadas; valente: policial audacioso.

Em que há inovação; que tende a inovar; arrojado: um professor audacioso.
Que demonstra petulância; que demonstra atrevimento; atrevido, petulante: empregado audacioso.

Fonte: Dicionário.
08/07/2021 05h28
Não tem medo de nada