Tipo estupradores, serial killers. Já tiveram curiosidade de entender por que eles fazem isso e se existe alguma motivação?

eles perguntam
2 3
elas respondem
eles respondem
08/07/2021 02h15
A mente brilhante de Jair Bolsonaro.
08/07/2021 05h27
Entender o que elas pensam
08/07/2021 07h17
ninguém consegue entender porque ninguém pode usar telepatia
mas acho que em geral

estupradores são seres comparáveis a animais!
ele se deixam levar pelo instinto mais primitivo do ser humano pq não tem padrões morais.

serial killers são psicóticos delirantes sem empatia, não tem nada de loucura.
essas pessoas sabem muito bem o que é certo e errado mais fazem por não existir remorso