1.79K  08/07/2021 05h07

Tipo ela e muito da hora, peguei wp dela pra conversarmos, e conversa vai conversa vem marcarmos um encontro foi bem da hora, ela disse q gostou muito d mim q sou d boa no geral e tals, conversamos ficamos etc. Conversarmos bastante pelo wp, marcarmos o segundo encontro porem, me acidentei a quebrei a cravicula, ontem no caso, continuamos a conversar aí ela disse q vem cuidar d mim e tals e disse "q sou muito importante para ela" Oq vcs acham? Tipo oq vcs falariam depois ou qual a melhor atitude, gosto dela!! Ela ja sofreu por um relacionamento gostava do cara mais o cara a traía direto e msm ela sabendo q ela o traía ela n consegui terminar..durou 1ano e 2meses, mas isso ela já superou e só pra dar ter um contexto pra vcs e ter uma visão mais ampla.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/07/2021 02h29
Ela é carente e tá querendo se agarrar à vc.
Se jogue e veja o que acontece
08/07/2021 02h35
Olha no meu vê ela sente alguma coisa pô vc sim ela só quer retribuir cuida de vc né mais aceite ok
08/07/2021 03h21
Ela gosta de vc tbm. Se vc gosta dela aproveita... garanto que ela gosta muito de vc tbm.
08/07/2021 04h15
Melhoras.
Foi uma forma sutil de dizer que VC é mais do que um ficante. E ir cuidar de VC foi demonstração prática disso. Eu entendo que futuramente, ela queira te namorar. Se VC gosta dela e não estiver saindo com outras, responda que VC ficou pensando no que ela disse, pois VC gostou muito dela e essa declaração te deixou muito contente.
eles respondem
anônimo
08/07/2021 02h36
Eu acho que vale a pena. Acho que ela já tá querendo algo mais sério. Melhor ficar de olho pra carruagem andar e você ficar pra trás e magoar ela porque ela pode até pensar que vocês já tão namorando
anônimo
08/07/2021 02h31
Apenas aceite o convite.
08/07/2021 03h17
Q ela te qr
08/07/2021 05h07
Bicho, ela tá na sua