eu gosto de um menino, ele só tem 15 anos mas já foi abusado sexualmente pela irmã mais velha, e pelo pai dele que tbm fez isso com ele e batia na mãe dele, ele tem muitos problemas em casa e mentiu pra mim sobre algumas coisas.
a gente ta junto a 2 meses, mas começo a achar que ele ficaria melhor sozinho, cuidando de si

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/07/2021 06h44
Caso bem complexo. Ele pode ver em você um apoio emocional agora. E se largá-lo pode piorar a situação dele.

Ele foi abusado sexualmente pela irmã? Como você soube disso?
elas respondem
08/07/2021 06h45
Você que decide, se acha que valeria a pena ou precisa deixar ele por causa da situação, ou você pretende ajudar ele nesse caso.
anônima
08/07/2021 08h29
não sei se é uma boa se envolver nos problemas alheios
08/07/2021 08h40
Nossa coitado. Vi que você disse que tratou uma depressão. Nesse caso vcs dois tem que se apoiarem. Mostre que esta do lado dele mas vc não é obrigada a ESTARA com ele por causa de nada. Tudo depende da conversa que vocês terão.
anônima
08/07/2021 13h48
Tenta conversar e explicar sua situação,talvez até perguntar se ele ficaria bem sem você,aí seu coração tem que decidir se ele quer ou não largar
(Na minha opniao n,talvez você seja o suporte emocional dele)