Sonhei que um colega dava em cima de mim, no sonho ele estava de carro e só oferecia carona pra mim, para que ficássemos sozinho no carro. É a segunda vez que sonho com ele dando em cima de mim, no outro sonho ele ficava me abraçando como se fossemos namorados. No estágio não fico no mesmo andar que ele, nem conversamos e eu só cumprimento, eu gosto de outra pessoa que nem trabalha lá.

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/07/2021 07h27
não significa nada.
sonhos são apenas a imaginação do subconsciente enquanto dormimos.
isto só significa que nosso cérebro é maravilhoso kkkk
sonhos são involuntários então (agora, pense em uma faca dentro de um pote de manteiga de amendoim com um pão ao lado) provavelmente se estiveres dormindo não será possível kkkkk
anônimo
08/07/2021 07h35
É só um sonho aleatório, nada demais.
elas respondem
08/07/2021 07h14
Significa q vc tá apaixonada por ele
08/07/2021 09h00
Sei n. Vc sente algo por ele ?
anônima
08/07/2021 09h02
Me perdoe mas n sou cartomante