O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/07/2021 08h43
Sim kkk
eles respondem
08/07/2021 07h34
Depende, talvez ele só precise de alguém para tirá-lo dessa prisão mental.
anônimo
08/07/2021 07h34
Em partes é verdade, mas em algumas situações o silêncio só beneficia ainda mais estas pessoas.
08/07/2021 07h50
Eu discordo

1 todos somos tolos
-Tds somos ignorantes em várias coisas
-A inteligência é algo relativo(um caipira pode não saber matematica mas ele sabe mais que muitos sobre várias coisas tipo a agricultura ou construção)
- Se uma pessoa defende cloroquina você não estará dando palpites mais combatendo um delírio

_ o tolo é tolo pq acha que sabe
como dizia Sócrates 'só sei que nada sei' por ironia está frase o fez ter vários inimigos na Grécia.

bonus round
como já dizia o ET bilu: busquem conhecimento