Ela msm se oferece a comprar as coisas dps fica de murrinhagem.

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/07/2021 07h58
Eu ja fui varias vezes na americanas somente para comprar um chocolate de R$1,50
anônimo
08/07/2021 08h28
O dinheiro é dela, ela decide gastar como quiser, se você prefere gastar, tudo bem, só não obrigue os outros a serem iguais a você.

No final do mês sobra dinheiro pra ela, e pra tu não
08/07/2021 07h41
Não entendi sua linguagem. Deve ser algo regional.
08/07/2021 08h25
não entendi algunhas expressões mas se estou indo comprar algo priorizo o estabelecimento mais próximo seja lojas americanas ou um ambulante.
se a pessoa fez isso só pra entrar na loja também não me importaria-'
cada um faz o que quer.
esses estabelecimentos lucram horrores fazendo lavagem de capital quando quebram o preço pra 2,99 / 2,96 por exemplo.
pode parecer pouco mas em um mês gera uma boa quantidade de dinheiro que não será declarada.
passar 1 chiclete no caixa é reparação.
só por curiosidade se o preço estiver quebrado é direito do consumidor exigir o troco e se o estabelecimento não tiver tem que ser arredondado pra Cima em 5 centavos.
se deu 2,26 o troco por direito é 2,30
08/07/2021 08h03
Mineiro é assim mesmo kkk
elas respondem
08/07/2021 08h20
Eu entro nessa loja só para comprar o chocolate Caribe.