Sim.
Mas o esforço tem que vir do aluno tbm
08/07/2021 08h28
A modalidade on-line exige um esforço extra do aluno, não gosto muito mas tenho que aprender a lidar com isso.
08/07/2021 08h41
Minha amiga foi aluna da EJA, terminou a graduação, está fazendo a pós e ficou entre os classificados em um concurso na área dela, já publicou artigos...
Então, vai do empenho de cada um.
É como meu ex professor Bernard expressou muito bem em seu livro, o aluno pode ter o desejo de aprender ou o desejo de saber.
08/07/2021 09h00
Quando se tem algum curso online, o esforço tem que vir bastante do aluno, é literalmente correr atrás por si mesmo e deixar de lado aquele costume das coisas mastigadinhas entregue nas suas mãos. Eu gostei de estudar online porque me deu a disciplina e organização que eu precisava, eu aprendi a estudar.
anônima
08/07/2021 09h07
Não, infelizmente
eles respondem
08/07/2021 08h11
EJA não é pra vc aprender. É só pra vc ter o diploma.
anônimo
08/07/2021 08h38
Fala, Zezé, bom dia cara!