minha amiga esta namorando um rapaz que é gay. a ex dele afirma isso. eu tenho pena dele, e agora tento evitar ter pena da minha amiga no futuro.
ha casos de mulheres que se casam com gays e depois eles saem do armario.
como faço para alertar minha amiga?
ele tem trejeitos, tem comportamento, tem sinais, tudo... mas acho que nunca vai sair do armario, por vir de uma familia religiosa.
alguem tem alguma ideia? deixar minha amiga quebrar a cara nao esta nos meus planos

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
08/07/2021 09h59
Se ele tem todos esses sinais provavelmente ela já deve saber.
08/07/2021 08h20
Ja q vc é amigo dela tem que chegar e ser direto. Mais na frente ela pode sofrer muito mais com isso. E converse com ele tambem pra saber se é real ou não
15/09/2021 17h50
Deixa para lá ele vai se sentir ofendido com essa situação deixa quieto
anônima
15/09/2021 17h49
Da em cima dele e grava.
15/09/2021 17h48
oi amiga seu namorado é gay....
anônima
15/09/2021 17h47
Deixa ela...
Tive um namorado no ensino médio que me fodia muito gostoso...
Depois ele revelou ser gay... Achei um desperdício
anônima
15/09/2021 14h35
Eu entendi tudo, esse namorado é você, se aceite
anônima
08/07/2021 08h17
Com provas. Siga o pilantrinho e tire fotos dele no ato com outro aí vc convence a coitada.
anônima
08/07/2021 10h15
Mulher fuxiqueira é feio, mas homem é pior ainda, tenta arrumar uma ocupação, vai estudar, deixe as pessoas viverem suas vidas, suas escolhas erradas, suas frustrações, isso faz parte do crescimento humano.
anônima
08/07/2021 09h34
Tem mulher q é cega mesmo, o cara tem todos os trejeitos e ainda não percebem. Se vc falar, ela n vai acreditar.
anônima
08/07/2021 08h21
melhor deixar eles
eles respondem
08/07/2021 08h30
Beije ele na frente dela.
Não existe prova maior.
anônimo
08/07/2021 08h17
Por que ele é gay? Você ficou de pau duro perto dele e ele te chupou?

Não se intrometa na vida dos outros.
08/07/2021 09h07
quem tem que falar é ele
se ele não fala, há possibilidade de existir bissexualidade
você não tem nada a ver com a vida dos outros
anônimo
08/07/2021 10h33
Use a seguinte frase: "Seu namorado é gay."
Caso ela não entender pode usar outras: "Seu namorado da ré no quibe", "Usa o c* para apertar salame.", "Agasalha o croquete, "Senta no nabo".
Se ela não entender nd, deixa ela se ferrar.
08/07/2021 08h41
E se eles formarem o casal perfeito ele sendo gay e ela gostando da companhia dele. Mesmo tendo os casinhos dela por fora, não é necessário uma pessoa estar com a outra somente pela ligação sexual, ou pelo compromisso matrimonial, ou pela etiqueta social da monogamia.
Existem tantos héteros machos, que traem suas mulheres, sendo tão pior quanto um gay.
anônimo
08/07/2021 10h42
Ela quem tem que saber
08/07/2021 10h44
Fica com o namorado dela, assim. Ela vai acreditar em vc...

Obs. Tu dá ouvidos para a opinião de ex? Já viu uma mulher falando bem do ex namorado? Elas vão falar que é gay, tem pau pequeno, goza rápido, é broxa etc etc etc
08/07/2021 10h43
Manda um carro de som na porta da casa dela: " Oi fulana... Ele é meu! (Com uma voz gay) Nós tivemos um casa mais ele ainda me ama....." Pronto. Tá avisado.
anônimo
08/07/2021 10h41
"Só quero proteger a minha amiga" ele é gay, não um psicopata, deixe que eles se resolvam. E tem mais, se ele tá com ela então ele é no mínimo bissexual, não gay. Vc namoraria e transaria com um homem pra fingir que é gay se homossexualidade fosse o certo aos olhos da sociedade?
08/07/2021 10h18
eu acho q vc nao deve se meter na vida dele
sinto uma inveja ai
acho q vc q queria estar com essa sua amiga e perdeu pro "gay" kkkkkk