Acha que dá para tirar o atraso nos próximos anos?[[o texto da pergunta termina acima. Não precisa ler o resto]]“ Venha rir ao meu lado. Não tenho boas piadas. Mas podemos rir de termos driblado o destino, que teimou em nos colocar longe um do outro.”“Quero a imunidade para amores impossíveis. Talvez encontre na sua saliva. Venha me beijar.”“Aquela coroa exalava sua beleza por onde andava. Do meu lado, os hormônios a flor da pele, só seguiam seus movimentos. “[[ Você ainda está lendo? Vai ser engraçado se alguém reclamar do textão. Digo, uma vergonha.]]“Nunca te esqueci. Isso porque nada ocorreu como em minhas fantasias, mesmo elas sendo bem pueris. O tempo passou e ficou essa doce lembrança. Tudo causado pelo seu lindo olhar.”“Quero todo amor que tiver nesse mundo.O amor da paixão, O amor da admiração, O amor do respeito, E até o amor de um adversário que reconhece meus pontos fortes.”“Ninguém luta pela derrota. Nem nas horas de desânimo. Porque somos assim, nem as dificuldades nos param.”“Já escrevi muito por aqui. Quase a totalidade, foram palavras ao vento. Valeu a pena, pois consegui alguns sorrisos. Principalmente o seu.”[[Opa! Continua a ler essas coisas? Como disse na terceira linha. Não vá reclamar do textão. Já foi avisado. Continue se quiser. Não terá direito a reclamação.]]“Quando existe vulnerabilidade, temos empatia mais facilmente.Mas com iguais, quando tomam encaminhou errados, fica mais difícil.”“Quando elogio uma bela mulher, cometo redundâncias. Não é desconhecimento das técnicas literárias, é na verdade o estrago feito no cérebro.”“Adoro sua intelectualidade, seu discernimento sempre correto, lhe permite sempre estar do lado certo da história, e lhe dá essa empatia tão característica.”“Tem um certo ar de calmaria no ar. Se ela vem de uma consciência coletiva, é muito bom. Espero que não seja por conta do julgo solitário da censura.” “Preciso resgatar a empolgação com o site. Quero escrever, testar palavras, confundir, criar confusão…

eles perguntam
6 3
elas respondem
08/07/2021 08h26
Deixei de encontrar meu namorado, além de ser perigoso, decidimos esperar até a mãe dele ser imunizada e nós também.
Sem contar que eu ia de ônibus, é risco demais.
08/07/2021 08h36
Não sei.
Ta muito estranho. Essas mortes me entristece.
08/07/2021 11h13
ir a escola, e ir em bibliotecas aleatórias
08/07/2021 09h42
Deixei de andar.
08/07/2021 14h32
Inúmeras coisas.
Hábitos sociais a comportamentais (diários).
anônima
08/07/2021 14h39
Não beijar na boca com frequência
Não ir a baladas, restaurantes, academia e demais lugares...
Não viajar
Enfim, foram várias coisas, as quais deixei de fazer
eles respondem
08/07/2021 08h34
Só algunhas coisas quando a cidade estava de Lockdown.
eu acho 2 anos pouco tempo...
acredito que tudo voltará à normalidade depois de 2025
08/07/2021 08h58
Eu não deixei de fazer absolutamente nada que eu sempre fiz.