Toda hora com mania de grande e soberba que chega a ser insuportável…
E a pessoa no fundo nem é aquilo?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
08/07/2021 09h14
Minha irmã mais velha porra tomei um ranço da mulher foda isso
anônima
08/07/2021 09h26
Eu tenho uma amiga assim
08/07/2021 09h31
Sim, conheço gente assim mas lido bem pq sou mt bestona e nem ai, daí eu meio q acredito ou finjo q acredito no que elas dizem e fica tudo bem, eu não ligo de vdd pra isso. Cada pessoa tem seu jeito, não dá exigir que todo mundo seja de um jeito x. Faz parte.

As vezes, tb, sinto pena :/ Essas pessoas são as mais inseguras. Quem tem confiança de vdd não fica procurando tanta validação externa. Se pra ser feliz ela precisa de validação, eu dou pra ela e seguimos nossas vidas em paz. Sinto que é um pouco de falta de empatia julgar assim, essa pessoa deve ter algum problema diferente do meu e esse é o jeito dela de lidar com isso. Eu tenho meus jeitos tb, mas são outros.

As vezes sinto raiva tb, mas é mt raro, normalmente é só quando tô de mau humor anteriormente por outras razões.
08/07/2021 09h39
Já, meus próprios parentes.