Confrontei meu namorado hj sobre algumas mentiras que ele andou me contando.
Ele começou a chorar e gritar comigo, dizendo q tava falando a vdd e q assim n dá p continuar.
Eu concordei com ele e logo ele disse que n quer terminar, mas apenas um tempo de um dia.
Falei que então preciso de um tempo maior p refletir sobre essa relação, aí ele disse "então tá tudo terminado!" E foi embora.
Tô perdida

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/07/2021 09h44
Já já ele vem que nem um cachorrinho, com o rabinho entre as pernas. Aí cabe a vc dar um basta ou não. Se vc voltar... Ele ira fazer isso sempre. Conheço pessoas casadas a anos que ainda fazem isso. Está faltando só uma coisa: "Basta!"
anônimo
08/07/2021 10h27
Mano pq tá nessa ainda? Termina logo que isso passa mas que saco! Para de ser trouxa de macho, vai ser feliz sozinha!
08/07/2021 11h06
ele ta querendo te confundir..
anônimo
08/07/2021 11h04
libera a bucetinha q tudo se resolve
08/07/2021 10h32
vc sabe sim o que fazer
mas faça antes de ser morta
anônimo
08/07/2021 14h07
Termine.
elas respondem
anônima
08/07/2021 10h06
Complicado essa situação. Reflita se as mentiras foram graves, coloca na balança pontos positivos e negativos desse relacionamento e ponha vc uma definição p isso.
anônima
08/07/2021 11h04
para de ser trouxa e não volta
08/07/2021 11h08
Após tudo que você já relatou que ele faz, não sei como ainda está com ele.
08/07/2021 11h11
termina
anônima
08/07/2021 11h11
Meu ex era manipulador e fazia esse tipo de coisa. As vezes nos apegamos a ele "chorou" é manipulação. Quando eu contrariava o que é falava ele ficava 2 dias sem falar comigo como forma de castigo. Sempre dava a entender que se é terminasse comigo eu que sairia perdendo. Hoje ele está namorando com outra e ele faz a mesma coisa com ela. Ele namora a uns 2 meses e já traiu ela
anônima
08/07/2021 14h06
Termina isso fia