Notas ruins no mestrado e sem perspectiva de conseguir um bom emprego.

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
08/07/2021 10h02
Vc ja está no mestrado minha fia.
Olha o quanto vc é foda num país desvalorizado como o nosso. Hahahah
Volte à sua essência.
Acho que é o primeiro passo.
Volte a realizar as coisas simples que te dão prazer e ande um pouco descalça e tenha mais contato com animais e plantas. Tente cutivar alecrim.
As coisas vão se encaixando e tu terá sabedoria pra tomar suas decisões.
08/07/2021 10h02
Escuta isso aqui. Sempre escuto ela quando estou precisando de um ânimo

08/07/2021 11h35
O primeiro passo é trabalhar a sua mente.
É ela quem comanda toda sua vida.
O que você pensar e sentir, é o que vai refletir.

Tire da cabeça que você é ou se sente fracassada. É sua mente que diz isso, não reflete a realidade.
Após trabalhar a mente, olhe ao seu redor e veja o que as pessoas aí precisam, não importa o que seja.
Feito isso, tente atender essas demandas, dentro da ética, do respeito e de seus próprios limites.

Outra coisa importante: não se cobre em demasia, nem permita que os outros façam isso contigo. Você tem seu tempo, seu jeito. O importante é se levantar e fazer algo, racional, bem pensado.
De nada adianta ter títulos acadêmicos se você não tem um objetivo e uma demanda a ser atendida. É o mesmo que um médico ter o mais moderno trator com colheitadeira. De nada vai servir para ele em sua profissão.

Estabeleça metas possíveis de se alcançar e vá na fé! Te desejo toda sorte do mundo.
08/07/2021 10h01
normal o rendimento cair ou tirar notas ruins... nunca desista isso nunca vai ser o melhor caminho,continue...procura dicas no youtobe de estrategia de estudos e principalmente na sua área,durma bem nas horas certas,crie rotinas saudável,descansa nos momentos certo.....
anônimo
08/07/2021 10h25
Se mata. Problema resolvido
08/07/2021 10h11
vou seguir os passos do @xuxuzinho e compartilhar a música que me tira da Bad kkkk
08/07/2021 10h14
Não posse te contratar.
08/07/2021 10h15
tenha calma.
e nao sofra por antecedência.
Pontua os pontos fracos e age para corrigi-los.
anônimo
08/07/2021 10h17
As vezes sinto o mesmo.
Estava no mestrado e estava um lixo. Por sorte consegui um bom emprego e larguei o mestrado.

Mas meus gastas são absurdos e não consigo guardar nada do meu salário.
Eu só uso o básico, mal saio de casa, e de 5000 eu gasto 3600 por mês.

Não vejo futuro nenhum. Não tenho estabilidade suficiente para financiar um imóvel nem dinheiro suficiente para planejar meu futuro.
Estou vivendo.. só isso.
anônimo
08/07/2021 11h01
Também me sinto Fracassado.
Fica aqui no site falando que é Fracassada em tudo que é pergunta.
anônimo
08/07/2021 11h27
Vai trabalhar e para de estudar, fez faculdade ja ta bom demais.
elas respondem
08/07/2021 11h16
estuda mais
anônima
08/07/2021 11h23
Calma tudo se resolverá
08/07/2021 10h29
Primeiro trabalhe sua mente, você não é uma fracassada e pode melhorar suas notas. Eu estava sendo uma aluna medíocre durante uns 3 semestres, decidi que ia ser melhor estudei e isso melhorou super meu rendimento e minhas notas. E quando você se dedicar e trabalhar dia mente vai ser muito mais autoconfiante e arrumar um emprego super legal!
Que DEUS te ajude querida, vai dar certo!