Fiz uma entrevista por chamada de vídeo com os representantes da empresa que fazem móveis planejados e eles disseram que querem fazer um teste de 1 dia em outra cidade montando um apartamento. Achei estranho mais como preciso aceitei aí agora estou pesquisando sobre a empresa e só encontro Instagram e Facebook e que parece que começaram em janeiro. É comum as empresas fazerem isso? Acham que é melhor eu não ir pois pode ser perigoso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/07/2021 10h29
É comum sim. A maioria desses entrevistas são feitas assim. Agora esse teste ou acho estranho. Seria melhor se te pedissem o seu portfólio. Se for por Sketchup ou Blender. Não precisaria desse teste. Peça o endereço. Telefone fixo. Site. E-mail. Olhe o CNPJ da empresa.
08/07/2021 10h30
Olha o cnpj dela, pesquisa as conversas no insta, etc etc
olha o reclama aqui e tudo mais.
se possível veja a possibilidade de alguém ir contigo ou pelo menos informe a mais pessoas sobre o que vc tá fazendo etc etc etc

cuidado com essa coisa de.. ja que to precisando vou me sujeitar a tal coisa..

É por isso que muitas empresas montam sobre os funcionários. aceitam qualquer coisa por causa de um trocado