Eu era amiga de uma menina e tudo mais só que ela começou a agir na falsidade,peguei me afastei e parei de falar com ela aí a bonitona continua com as minhas fotos na rede social dela e fica pegando o msm ônibus que eu pego quando tô voltando do trabalho,porque ela tá agindo assim?É retardada é?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/07/2021 10h39
nossa.
que legal
parece até 2 pré-adolescentes
anônimo
08/07/2021 10h51
Beleza ela agiu na falsidade mas daí a parte de pegar o mesmo ônibus já é demais ne? Compra a frota e manda não pegarem ela mais! Vc é chata pra cacete, devia agradecer que tem amigos
elas respondem
anônima
08/07/2021 10h54
Vc tem 11 anos né?