ele mentiu algumas vezes prá mim, eu descobri isso, e quando o confrontei ele prometeu não mentir pra mim mais.

eu sabia que ele não estava cumprindo essa promessa que ele fez, mas aí eu consegui provas, e ele admitiu que mentiu pra mim.

eu tô muito decepcionada, gosto dele, na verdade o amo, mas eu teria que passar por cima do meu orgulho pra perdoar alguém que sequer é capaz de cumprir uma promessa tão simples.

ele tá passando por uns momentos muito difíceis, mesmo, mas eu não entendo a necessidade dessas mentiras quase que patológicas.

na hora que dou certo com alguém, a pessoa tem que ser mentirosa. me pergunto se não me apaixonei pela pessoa que ele criou, uma pessoa que não existe.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/07/2021 11h28
Se você o ama e ele demonstra arrependimento, acho válido dar uma chance. As vezes as pessoas precisam perder para entender o valor que o parceiro tem.
08/07/2021 11h29
Sim, homem é o obrigado a mentir.
anônimo
08/07/2021 11h29
Eu acho complicado manter essa relação. Eu acho que você tem que esperar ele mudar de verdade
anônimo
08/07/2021 11h34
Depende qual foi a mentira, se foi algo grave, então vc só volta com ele se gosta de ser feita de trouxa, mas se não foi, supera o orgulho e volta com ele
elas respondem
08/07/2021 15h37
Veja se ele se arrependeu mesmo ou se só teve remorso.
08/07/2021 11h30
Que tipo de mentira?
08/07/2021 11h33
Se ele está passando por momento difícil na vida dele tem pessoas que não que deixa preocupado com ele entendeu mais mentir nessa parte pode ser que ele não quer te deixa preocupada com ele tem pessoas que é assim viu
anônima
08/07/2021 11h37
Caramba, tô passando pela mesma situação! Também não sei o que fazer, mas tô guardando forças pra conseguir terminar.
anônima
08/07/2021 11h50
Tô passando pelo mesmo, mas o meu caso é pior, eu não tenho provas que ele tá mentindo mas eu sei que ele está. Deveria ter reunido provas como vc pq ao contrário disso esse mentiroso nega até o fim.
08/07/2021 15h33
Gente mentirosa é foda, mas tipo vc deveria dar uma chance só se ele realmente demonstrasse arrependimento... e pra dar essa outra chance esteja ciente que é um risco que vc corre dele mentir de novo.