Tem um garoto q eu ficava a quase um ano, uma vez ele olhou pro meu peito e perguntou se eu tinha feito alguma coisa nele, eu disse que não e perguntei o porquê, ele disse que era igual o de um amigo dele q tinha feito alguma coisa lá pra ficar maior, eu disse o meu mamilo era daquele jeito e era normal, que assim como vaginas de lábios grandes e pequenos existem seios com mamilos pequenos e um pouco maiores, ele riu da minha cara, fiquei muito triste e daí em diante passei a achar meu peito feio por causa disso, na certa ele estava acostumado a ficar somente com meninas do mamilo pequeno, o meu é como o da segunda parte da imagem! Acham feio? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7qThl_Y

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
08/07/2021 11h33
Ele tem as preferências dele, mas, foi bem fdp em dar risada de você, sem dúvidas.

Relaxe quanto a isso, apesar do desenho, eu achei bonito sim. Uma foto seria melhor, confesso, porque fiquei curioso, mas se não quiser, tudo bem.
anônimo
08/07/2021 11h34
Não tem nada de errado com seu peito.
Se vai botar foto... bota foto das suas tetas de verdade pelo menos.

Seu peito é bonito
08/07/2021 11h44
É normal. Se ele não quiser eu quero.
08/07/2021 12h11
é melhor o biquinho assim maior que da pra morder
anônimo
08/07/2021 12h14
Bem indiferente, os dois são bonitos
anônimo
08/07/2021 11h30
Com esse desenho aí não dá pra saber, preciso de fotos reais para uma análise detalhada.
GGl
08/07/2021 11h32
É normal não é feio, ele que foi um otário mesmo
08/07/2021 11h47
Aí vc ficou neurótica porque um HOMEM falou sobre seu seio.
Este que nao conhece o próprio pau te deixou insegura sobre vc e seu próprio corpo..
Pqp meu
anônimo
08/07/2021 11h44
Não sei
08/07/2021 12h14
Eu acho que é só uma imagem.
anônimo
08/07/2021 11h31
Ui, esse mamilo sexualiza o seio ainda mais. Gostoso
08/07/2021 12h08
Suba uma foto do seu peito. Ninguém vai saber quem você é.
anônimo
08/07/2021 11h35
Isso ai é um desenho né, até prefiro mamilos maiores, não exagerados, mas para falar se os seus são feios ou bonitos, só vendo os seus msm.
08/07/2021 12h36
Quê!? Que besteira.
Haja paciência pra essas besteiras, viu...
08/07/2021 12h49
Feio por isso? Quanta besteira.
elas respondem
08/07/2021 11h52
Deve ser gosto pessoal dele. Liga ñ, desencana, isso ñ tem nada d+
08/07/2021 11h33
Porque é um idiota, se o seu seio é igual da foto é normal, tem mulher possuem mamilo grandes ou pequeno, isso é normal. Deve ser um garoto com uma mente infantil.

(Não coloque a foto real dos seus seios,(se você não quiser) não precisa se expor na internet, digo isso porque estou vendo comentários de caras pedindo foto real dos seios.)
anônima
08/07/2021 12h15
Eu tenho pequeno e esse bico aí, fica tranquila q ngm tem q tirar nosso amor por nós mesmas não!
08/07/2021 11h51
Não se for segunda parte é lindo e esse aí não soube expressar e tbm fico achando que era artificial né maioria das mulheres tão assim aí ele falou isso