1.23K  22/07/2021 11h38

eu queria ser branca e ter o cabelo bom e nn assim e além disso todas elas são rosada se fosse pra nascer assim eu nn queria elas nn passam por coisas que eu já passei sendo assim pq elas são normais eu fui chamada de pretinha nojenta e pra mim a pessoa que falou isso de mim nn está mentindo aliás eu nn presto pra nada

elas perguntam
34 33
eles respondem
08/07/2021 13h16
???? Meu Deus
anônimo
08/07/2021 12h48
Não precisa ser assim, poxa :/
anônimo
08/07/2021 11h49
Você sofreu racismo e isso tá entrando na sua mente. Geralmente as pessoas só abrem a boca pra ofender e nunca pra elogiar. Então não se deixe levar por palavras maldosas
anônimo
08/07/2021 12h44
Tu não vai ficar branca não.
Então o jeito é se acostumar e se arrumar é a vida ninguém escolhe como nasce.

Agora ficar se colocando do pra baixo não vai adiantar é nada só prejudica. Agora tenta melhorar sua aparência e corpo e veja o que tem de bom e em vc.
anônimo
11/07/2021 23h35
Eu odeio ter nascido
anônimo
08/07/2021 15h34
Tbm não gosto da minha aparência, sei como é HORRÍVEL se sentir assim
anônimo
08/07/2021 13h43
Filha, não deixe que racistas lhe derrubem. Conheço essa racinha imunda, tudo que querem e lhe destruir. Não ser branca não lhe faz feia, conheço muitas negras e pardas bonitas. Pessoas racistas querem apenas lhe sugar, são parasitas emocionais.

Procure um psicólogo e se trate, vai lhe fazer bem. Você não pode se rebaixar para essa escória, vá estudar a sua história!
08/07/2021 13h01
paraa po, pra mim as morenas cacheadas são de longe as mais bonitas. Ignora esse povo q fala mal, sempre tem uns retardados, e tenta se sentir melhor com vc mesma
11/07/2021 23h37
Volta pra escola, criança
08/07/2021 13h28
Seu cabelo é bom e bonito.
anônimo
08/07/2021 11h51
Foda... nem tudo é oq queremos infelizmente
12/07/2021 21h02
Pq ? Cabelos cacheados são tão lindos.
13/07/2021 22h44
Que isso, flor. Meu cabelo também é cacheado, deixei ele crescer na pandemia e estou achando bem bonito. Não se incomode com o que os babacas racistas falam. Há homens que não são assim. Ame quem te ama. Um conselho a que todos deveríamos nos ater. Eu mesmo adoro mulheres, sejam brancas, negras, amarelas, vermelhas. Ô delícia que foi sair à noite quando conheci Salvador... E praticamente só havia negras nas baladas a que fui.
anônimo
12/07/2021 21h21
O ser humano nunca está satisfeito...
anônimo
11/07/2021 23h42
Galega, se tu soubesse o poder que a morena tem, tu pintava o cabelo de preto e ficava morena também.
anônimo
11/07/2021 23h35
Prefiro morena. E tá tirando ? Meu cabelo e cacheado
anônimo
11/07/2021 23h51
Fica assim ñ
08/07/2021 11h51
Tem que se amar mulher.
anônimo
08/07/2021 14h28
Moça procure seguir pessoas iguais você e se aceite
08/07/2021 12h29
Hj em dia tá assim, quem tem cabelo liso quer encaracolado, quem tem longo quer cortar curto,quem tá loira quer ficar morena e vice versa.
anônimo
08/07/2021 13h46
Que isso, princesa. Cabelo cacheado também é maravilhoso. É só buscar referências na internet que você vai ver.
08/07/2021 14h30
Para de chorar
08/07/2021 13h36
Branca vc não vai ficar. Ser preto(a), não é pra qualquer um. Se não aguenta, vai chorar na cama que é lugar quente.
08/07/2021 13h23
Manda uma foto sua pra gente .
13/07/2021 22h47
Moça kkkkkkk Calma-lá
08/07/2021 11h48
Busque saber mais sobre sua história.
Depois volte aqui
anônimo
13/07/2021 22h22
Esse mundo é uma merda, nascemos só pra sofrer.
anônimo
13/07/2021 22h21
Eu também queria ser branco. Pessoas brancas podem tudo.
anônimo
12/07/2021 23h47
Fic das grandes
anônimo
12/07/2021 21h25
Se aceite ou terá que carregar um peso pra onde for.
anônimo
12/07/2021 21h00
Deixa de ser boba!
Fica dando cabo para celeuma.
anônimo
11/07/2021 23h37
Vai dormir, gata. Mal aí deve ser sono.
anônimo
11/07/2021 23h42
A sua foto de perfil é você mesma?
Quantos anos você tem?
elas respondem
08/07/2021 12h38
Tenho cabelos cacheados e amo eles. Se ame mais e se aceite como você é, não deixe que o preconceito deles entre na sua cabeça e entenda que o erro está neles por lhe julgarem e não na sua cor. Se ame como vc é!!!
anônima
08/07/2021 13h04
Moça eu sou muito branca,ja fui chamada de perereca de banheiro,falaram que eu tomo banho na Quiboa.
Nao de ouvido pro que as pessoas falam,elas nao define vc.
Se ame como vc é,esse negocio de ppk rosa e balela tudo e feia kkkk.
anônima
08/07/2021 11h51
Querida desde quando cabelo cacheado é ruim? Muito pelo contrário são lindos e conheço muitas lisas que queriam ter o cabelo cacheado e não podem kkk se ama mulher
anônima
08/07/2021 11h53
Fic
08/07/2021 13h31
Você vai ouvir cada coisa ainda, então se fortaleça e mande essas pessoas para o raio que o parta.
anônima
13/07/2021 17h43
Vc passou por situações que fizeram vc duvidar da sua aparência e esse sentimento é normal.
Busque seguir páginas e pessoas que falam sobre aceitação da sua cor e cabelo e aos poucos vc vai se sentir melhor. Tem gosto pra tudo nesse mundo, tenho certeza que tem muita gente que te acha linda do jeito que vc é! Fica bem! ♥️
anônima
11/07/2021 23h42
Nao fala isso
Eu sou loira e branca e ninguém nunca gostou de mim
As diferenças são bonitas e tenho certeza que vc tem valor
O problema é procurar o nosso valor nos olhos das pessoas que não prestam
anônima
08/07/2021 11h46
seu nome eh clara ..
anônima
08/07/2021 13h28
Sou branca e tenho cabelo bem crespo, fica igual bombril sem tratamento. E fica um black razoável se dou um bom trato. Mas não acho bonito, não curto
Aliso, por achar mais prático e porque ganho uns bons centímetros de cabelo
08/07/2021 11h47
Você precisa de amor próprio.

(Você tem pensamentos racista de si próprio.)
anônima
08/07/2021 11h50
E eu que tenho cabelo liso queria que fosse cacheado. Nunca estamos satisfeitos :/
anônima
08/07/2021 14h12
Quem tem que mudar são pessoas racista, e não tu!
Tu és linda e n deves ligar pra opinião de gente mal caráter, acredite ou não, msm se tu fosses mt branca poderia sofrer. Ame a si mesmo e a sua raça! N existe cabelo bom, todos cabelos são bons e bonitos! n aceite que uma pessoa te maltrate por causa da sua cor de pele! Se todo mundo fosse igual, isso seria ruim, o bom é a diversidade e de parecermos diferente um do outro
08/07/2021 11h54
Nossa moça não pensa assim viu de vc própria e tbm tem mulher com cabelo cacheados e lindo eu gostaria de ter cabelo assim até pq vc pode usar chapinha pra alisar cabelo mais que já tem cabelo liso mesmo não fica desse jeito não
anônima
08/07/2021 12h40
amo ser loira, branca com pele rosada e cabelo liso levemente ondulado nas pontas.
anônima
08/07/2021 15h29
Ai meu, isso é ridículo sabia?
Não adianta vim aqui e chorar, dizendo que queria ser algo que vc não é, porque isso não vai mudar a sua aparência, e ninguém aq pode te ajudar com isso.

Abre o olho, todo mundo é diferente, e vivem assim.
O mundo não gira em torno de pessoas brancas de cabelo lisos.

Aparência é apenas aparência, o valor de uma pessoa está no que ela faz, e não em cabelo, cor de pele, cor de genitália.

Não escute essas pessoas, pessoas assim existem por toda a parte do mundo e o objetivo delas é exatamente esse, falarem merda e fazerem com que as outras pessoas se sintam mal consigo msm. E elas atacam todo um público idependente do que for, branca, preta, laranja, azul! Vão te julgar, porque INFELIZMENTE é assim que a vida é.

E vc ficar falando essas coisas só almenta ainda mais o ego e o gostinho amargo delas.

Então se orgulhe de você!
Porque o mundo tá pouco se importando para a sua aparência, seja ela qual for. Todo mundo cheira em vida e fede em morte igual, amadureça criança.
12/07/2021 21h04
As pessoas serem preconceituosas contigo, ok. É uma infelicidade delas. Você ter repulsa de si propria é muito pior. Se ame e nunca espere isso de mais ninguém.
anônima
12/07/2021 23h47
Alisa então e larga de ser besta garota, além de se menosprezar tá menosprezando a beleza de outras minas. Cadê a autoestima???!
08/07/2021 13h05
Você é bonita também, bonita do seu jeito.

Eu particularmente acho lindo cabelo cacheado
08/07/2021 12h34
Nem sempre as coisas são como queremos, ou aceita seus cachos ou vira escrava das progressivas. Tem umas tão boas que até parece que o cabelo é realmente liso.
08/07/2021 13h30
Você deve ser linda, para com isso
anônima
22/07/2021 11h33
Não fica assim, ignora ou denúncia esta pessoa que te ofendeu. Quando as pessoas querem ofender as outras elas ofendem mesmo, eu mesmo sendo branca, loira de olhos azuis, já fui chamada de galega, de loura burra e branca azeda. O melhor é ignorar esse tipo de gente que só sabe ofender e provocar os outros. Se feliz com vc mesma, mudando o visual se sentir vontade para que se sinta melhor com sigo mesmo.
anônima
22/07/2021 10h15
Odeio ser pobre.
anônima
12/07/2021 21h37
Você deve morar no sudeste ou sul , aqui no nordeste a preferência é a cacheada morena
anônima
13/07/2021 17h47
Eu lamento pelo racismo.
Sua pele é linda seu cabelo é lindo.
Quem te ofende esta ofedendo a si mesmo sempre pense nisso.
Cara as vezes vejo as meninas passando por isso da vontade de pegar e pagar varias terapias e fazer um dia de cuidados, para vc se lembrar o quao linda vc é.
anônima
08/07/2021 15h44
Eu entendo, tbm sou morena e tenho cabelo cacheado. Sinto que recebo tratamento diferente das brancas e brancos.
Vc precisa de apoio psicológico pra se fortalecer, o cabelo vc pode fazer progressiva definitiva e ficar tão liso quanto um natural.
Já a cor não há mto o que fazer.
anônima
13/07/2021 05h08
Não tem nada de errado com vc, isso são características suas, não são e nunca foram defeitos, o problema tá nessa sociedade racista, imbecil, nunca esteve em vc. Isso que essas pessoas falaram é CRIME
anônima
22/07/2021 11h38
Olha, cada um tem defeitos e qualidades e suas características próprias, mas cada um tem a sua beleza. Como dizem no esquadrão da moda: Somos um diamante que precisa ser laptado. Se ame, se cuide, se valorize. Busque ter saúde, que naturalmente ficamos mais bonitos. Não é só gente branca e loira que é bonita nesse mundo.
12/07/2021 23h44
Você é uma vítima duas vezes, pela ofensa e pela lavagem cerebral que fizeram contigo. Se quiser conversar, muito triste alguém assim. Você odeia a única coisa que te coloca em pé todo dia: suas células. Pode chamar no privado se quiser. busque Deus, todos precisamos.
anônima
12/07/2021 21h26
Ok
12/07/2021 21h08
Oh moça da para você deixar existir... vocêpode escolher como ,ok.
faria um favor para sociedade com esse pensamento de merda
12/07/2021 21h06
Que pena que você se sinta mal por causa desses racistas lazarentos, nojentos são eles! É triste demais ler uma coisa dessa :(
espero que você fique bem e que consiga se aceitar e se amar do jeitinho que é, e assim você se dê conta do quão linda é.
12/07/2021 00h00
OUSH nunca vi isso, para
anônima
11/07/2021 23h49
Seu cabelo é bonito moça