É possível alguém se arrepender de suas práticas pecaminosas sem a existência de remorso?? Deus me perdoa assim mesmo?? Eu não consigo expressar sentimentos autênticos porque sofro de embotamento afetivo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/07/2021 11h52
Já passei por isso e arrependimento é mudança.
Sentimento sem mudança é remorso.
Então tenha um "arrependimento racional" e mude o que te faz cair e seja melhor!
Cê consegue :)
Fica com DEUS, guri!
08/07/2021 11h55
Arrependimento é sentimento, mudança de atitude é a iniciativa que levou o sentimento de arrependimento.
Tanto que mtos se dizem arrependidos, mas continuam tendo as mesma atitudes. Isso aí já manipulação.
08/07/2021 11h57
É mudança.
eles respondem
anônimo
08/07/2021 11h51
As pessoas não muda
anônimo
08/07/2021 11h57
Nao existe pecado