1.32K  09/10/2014 09h32

Ele me disse hj q namora a nove anos,e tall,opior q quando ele falo isso eu ja estava loca com ele,oq eu vou fazer,continuo ou paro de encontra ele?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
07/10/2014 02h04
Claro que para né minha filha, o cara tá num namoro a tempos e tu ainda cogita a ideia de rolar algo... se ele estava com ela e ainda deu em cima de vc.. quando ele estiver contigo.. vai dar em cima de outra.. isso é um ciclo vicioso.. agora se seu objetivo é a farra em si... ou um encontro (sexo) casual.. ai faça o que quiser!! Boa sorte@
07/10/2014 11h36
Ele só está se divertindo contigo, enquanto não trocaria a oficial por nada nessa vida, você é um passatempo, e dos bons! aproveite e curta! Se ele trocasse ela por vc, vc será a próxima a ser chifruda, afinal ele não vai parar mesmo!
07/10/2014 14h52
Se ele trocar ela por você, você será a próxima chifruda.²
09/10/2014 09h32
Larga esse cara, é o melhor que você faz. faça isso antes que você sofra e possa entrar em depressão, e isso é muito ruim. Procura alguém solteiro que saiba te valorizar.
anônimo
07/10/2014 11h49
hahahaha
que foda ... Manda ele a merda, ou continua se divertindo, se que sabe. Dica: Manda ele a merda, se ele faz isso contigo, estando com uma namorada, logo fará com outra.
07/10/2014 20h24
Se ele fez com a namorada dele esta fazendo com você também
07/10/2014 20h29
Ele só vai se aproveitar. Ele é canalha com a atual, quem dirá com quem não tem nada sério. As pessoas mudam, MAS só quando sofrem ou passam por situações extremas. No caso dele, parece ser lucro mais uma pra ser iludida.
Como o pessoal já disse, se coloque no lugar da namorada atual, será que vale a pena investir nele?
anônimo
08/10/2014 23h43
concordo com o OPoderosoChefao
elas respondem
07/10/2014 09h38
Não faça para os outros o que você não quer que façam com você.

Se ele tá traindo a namorada, certamente vai trair você também se ficar contigo.

Outra coisa, você gostaria de ser traída? Pense nela.

Ele é um safado. :)
07/10/2014 22h37
Eu que o diga, apesar de nunca ter sido enganada mas @opoderoso falou tdo.
anônima
08/10/2014 13h00
Sabia o que eu faria se fosse vc? Não falaria mais com ele e daria um jeito de saber quem é a namorada dele para contar a ela q está sendo traída.
anônima
08/10/2014 13h03
Parei na parte do 'ele e muito perfeito'. Imagina se não fosse...
Já vi esse filme se repetir com muitos amigos, me desculpa, mas o final é o mesmo: ele só quer continuar tendo sexo e alguém que acredite nas mentiras que ele conta. E assim que cansar de você, vai procurar a próxima.
08/10/2014 18h53
Que safado, nem pense mais... Corra deste traste.