Ultimamente tenho agido de uma maneira que nao queria agir, ontem fiquei pensativa sobre isso, quero deixar de fazer coisas que nao são certas.
Desde os meus 14 anos eu sou evangélica, mas desde que a pandemia começou e me afastei muito de Deus e por isso tenho feito coisas erradas, uma delas é perguntar coisas que uma cristã não deveria perguntar aqui.
Ontem fiquei muito mal com isso, nao quero que julguem minhas atitudes so queria desabafar.

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/07/2021 13h08
Não, é muito bom.
Se cobre além dos limites!
anônimo
08/07/2021 12h50
Eu acho normal ter dúvidas sobre sexualidade independente da religião
08/07/2021 12h53
Tem duas garotas aqui que são mais "religiosas" e participam do site tranquilamente. Mas se você julga que não está sendo o certo, peça perdão e busque à palavra.
08/07/2021 12h59
Acho a autocobrança positiva desde que a pessoa não acabe surtando por causa dela.
Autocobrança é uma característica de pessoa focadas e compromissadas
anônimo
08/07/2021 12h56
Eu sou crente perto de mim tu nunca perguntou nada demais.

Tu tá apenas perguntando não tem nada de errado nisso.