Se uma pessoa que era amigo, antes era comunicativo demais e agora somente eu puxa papo e ele nem estende o assunto, só me responde, depois que tivemos uma discursão, será melhor excluir mesmo? lamento.

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/07/2021 13h04
Eu não faço questão de estar com pessoas que não se importam comigo. Dá um tempo e vê qual vai ser a dele, daí verá se ele valoriza essa amizade ou não.
08/07/2021 13h04
Essa é uma resposta que só você pode dar
anônimo
08/07/2021 13h03
Da um tempo pô, de duas uma:

- Pessoa enjoou, e dando um tempo ela vai sentir saudades e voltar atrás
- A pessoa não gosta de vc, e se não gosta com o tempo vc esquece dela

Só tem vantagem, da um tempo e não fica conversando, postando coisas
elas respondem
08/07/2021 13h06
Deixa para lá, não faça questão de quem não está nem aí para você.