GGl
140  08/07/2021 13h19

Antes eu tinha muito medo muito, que fiz ate coisas que em arrependo muito jamais vou fazer de novo isso na minha vida fui trouxa demais. Agora eu não Estou mais assim tanto que na última vez um tempinho atras ela fez uma dread game comigo dizendo que iria termina se vitimizando, eu so falei "ta bom" é nada a mais ,é ela correu atras dizendo que era brincadeira que não quis dizer que estava terminando. É normal não ter mais medo de perde a pessoa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/07/2021 13h19
O que é dread game?
Acho que vc tá se desapegando. Isso é bom.
O meu tbm às vezes faz essa de q vai terminar p eu correr atrás.
eles respondem
08/07/2021 13h03
Fica com tua amiga da pedalada.
08/07/2021 13h12
Se essa possibilidade não mais te afeta, é porque ela passou a não ser mais importante pra ti.