2.49K  15/07/2021 04h03

Olá,boa tarde pessoas
Tenho 14 anos faço 15 anos q vem,meu namorado faz 15 em agosto desse ano.
Namoramos a 6 meses e 8 dias,foi muito difícil convencer meus pais a aceitar o namoro,sempre diziam que eu era muito nova,mas tudo estava dando certo...ate ontem
Ele vem já minha casa uma vez por semana,e na penúltima vez ele começou a acariciar meus seios durante os beijos,vim no site e percebi que era "normal"
Porém ontem ele foi além,levantou meu moletom e meu sutiã e começou a lamber um deles. Foi uma situação bem desconfortável pq tenho muita insegurança neles. Ele percebeu o incômodo e parou,mas depois começou denovo.
Admito que foi uma sensação boa,bem nova pra mim. Mas sei que sou MUITO MUITO nova pra isso.
Fazemos promessas de nos casarmos um dia e essas coisas fofinhas de adolescentes fazem.Mas tenho medo de conversar com ele sobre isso e ele ficar meio triste cmg. Como qualquer pessoa eu sou muito mente poluída,mas isso não significa que eu vou fazer tudo que eu penso né?
Poderiam me dizer se é normal e o que eu devo conservar com ele na próxima vez que ele vier?
(Eu odeio mentir pra minha mãe sobre os aconteceu,nunca senti tanta culpa)
Muito obrigada se leu tudo<3

elas perguntam
18 7
eles respondem
08/07/2021 13h14
Se você acha que não é o momento para dar esse passo (também acho), fala com ele. Senão daqui a pouco ele vai querer avançar o sinal. E dois jovens podem fazer muita merda.
anônimo
08/07/2021 20h56
Vc tá na idade de sentir esses desejos. Mas hoje, como adulto, diria pra segurar um pouco mais o ímpetos. Nada de religião ou castidade, não sou de extremos. Mas lembrando de como eu era aos 15 anos, reconheço que era bem imaturo e inconsequente. Nesse sentido, diria pra vc ir devagar e pedir pro seu namoradinho te respeitar.
08/07/2021 13h39
Isso é machismo, talvez até mesmo passível de racismo.
Cadeia no homi!
09/07/2021 04h45
Algm aí tem aquela imagem "joga a isca que aqui da pedófilos" ?
08/07/2021 20h59
É normal, mas vai no seu tempo, não precisa se sentir culpada em não contar tudo pra sua mãe, isso faz parte da sua intimidade, tem coisas da intimidade dela que ela não te conta tbm.
anônimo
08/07/2021 13h51
Olha, eu sou gay. Mas não vejo problema nenhum nisso.

É normal e os dois gostam, não tem problema nenhum. Façam!

Deve ser bom chupar peitos.
anônimo
09/07/2021 03h10
Olha, normal…mas se vc sentir q tá ficando incomodada, só falar para ele q não é momento para isso ainda
08/07/2021 21h12
Mano, se for vdd ...

Ele quer transar com você se vc quiser isso tbm aproveita , mas não engravida pq vc é muito nova.
Se não quiser transar fala que não ele vai entender se for um bom rapaz.
E não fica muito focada só namoro vai estudar , ler um bom livro, descobrir um novo hobby ...
08/07/2021 13h12
Deve ser tão normal quanto respirar e beber água. Eu viveria mamando e tô nem aí
GGl
08/07/2021 13h15
Eu tenho quase 17 anos é minha namorada 20, é super normal isso eu mesmo fiz na segunda vez que eu e ela tivemos algo ja namorando, é faço ate hoje.
anônimo
08/07/2021 21h01
Parei na segunda frase. Sim, é errado.
anônimo
08/07/2021 20h53
Novinha desse jeito já pensando em putaria kkkkkkkkkkkkkkkkk
Querida nessa idade não existe amor pra homem, por volta dessa idade nós só queremos transar mesmo, ele vai te comer e acaba por aí, depois de alguns anos você vai lembrar o quanto foi idiota de ter fantasiado "casamento".
Nenhum namoro nessa idade dura muito tempo.
08/07/2021 14h17
Assunto delicado.
anônimo
08/07/2021 13h18
Próxima vez vc filma isso.
anônimo
08/07/2021 13h27
É igual virgindade: depois de uma chupada bem feita você se rende.
anônimo
15/07/2021 03h52
Lamber os seios não é nada demais, tem adolescentes que fazem coisas piores. Pena que nessa idade eu não aproveitei, senão teria feito todas estas coisas kkk.
anônimo
15/07/2021 03h53
https://www.google.com/search?q=les+paul+1959&tbm=isch
anônimo
08/07/2021 13h22
Spam
elas respondem
08/07/2021 14h02
Vi essa mesma pergunta ontem e teve maior discussão dos useres pois não achavam certo uma de menor está fazendo esse tipo de pergunta e outros queria aconselhar vc e dizer que é muito nova para isso. E o ADM deve ter lhe banido do site e excluido a pergunta tbm.

Bom ... eu acho errado uma menina de 14 anos namorar, nunca que eu deixaria isso. Se ficam sozinhos é óbvio que ele vai querer avançar as coisas e querer safadeza (num namoro de ADULTOS é normal, mas vcs acabaram de sair da infância agora praticamente). Mas não sou ninguém para impedir de vc fazer algo, quem devia era seus pais. É muito perigoso isso, depois vc fica grávida e estará ferrada, igual muitas meninas por aí.

Eu aconselho vc a cuidar do seu futuro e estudar durante sua adolescência, safadeza vc aprende em um dia quando estiver de maior, mas o futuro se constrói todos os dias. Mas cada um sabe o que faz da sua vida.
09/07/2021 03h42
Você não vai fazer tudo oq pensa pq ainda não sabe se quer que seja com ele.
E o problema é que quando começa com as preliminares a tendência é ir avançando cada vez mais.
Converse c seu namorado sobre seus sentimentos, a primeira vez é muito importante e não pode ser de qualquer jeito. Mas não tenha medo do que é natural, nem vergonha do seu corpo.. vocês tem 6 meses de namoro, é normal q sintam vontade de fazer outras coisas.
Com o tempo vai descobrir que isso não é um bicho de 7 cabeças e o que ele fez não é nada demais comparado com outras situações.
Mas até lá use da sua sabedoria, para fazer o que for melhor p você. Só não caia na pressão alheia e acabe achando que sexo é errado, pq não é. Você só ainda não está pronta. E tá tudo bem não estar pronta, você tem apenas 14 anos. Tem que ir com calma.
E outra, evite dar esses detalhes p sua mãe. Isso é coisa íntima sua. Ela também não te conta tudo o que faz. Não sinta culpa de algo que é NORMAL.
08/07/2021 13h45
Se acha isso anormal precisa olhar as bizarrices que aparecem aqui no site.
Você é muito nova, mas é certeza que ele pode tentar outras coisas depois, então acho que a conversa deve ser sobre limites.
15/07/2021 04h03
Para a sua idade, convém impor limites. Lamber os seios, eu entendo como preliminares do sexo, ou seja, já é sexo. Eu pretendo casar virgem, moro sozinha, tenho bens, emprego etc, isto é, sou autossustentável e não dependo de ninguém; mesmo assim, conversei com o boy que para garantir minha virgindade, seria bom deixar meus seios intactos porque não sou de ferro e acabaria não resistindo. Ele aceitou e estamos bem neste quesito. O homem, quando gosta, respeita os limites da mulher, até mesmo os que já foram casados ou os que tiveram uma vida sexual ativa. Quem determina os limites é você, ninguém pode te obrigar a nada. Homem, se deixar livre, te revira ao avesso. Como VC se sente desconfortável e insegura, converse com ele sobre isso. E nunca fique com medo da chantagem emocional de um homem, seja para sexo, seja para contratos comerciais ou qualquer outra coisa.

Quando você adquirir mais responsabilidades, conhecerá homens que se dirão tristes, decepcionados etc só p/ te forçar psicologicamente a fazer o que VC não quer. O corretor do imóvel que adquiri era um maluco desse tipo, só faltou chorar na minha frente, quando eu disse que só pagaria a entrada da aquisição, qd ele me apresentasse a documentação do imóvel e autorização da vendedora p/que ele a representasse. Se sentiu chateado pq eu estava duvidando da competência e idoneidade profissional dele. Portanto, jamais caia no teatro emocional de um homem, que tenta arrancar vantagem de VC. É chato, porém VC conseguirá.. Siga a VC e não, ao apelo masculino. Não é não. Se o indivíduo (namorado, mecânico, colega etc) ficar triste, ele superará o trauma.

Se sua mãe for uma pessoa acessível, pergunte a ela como é namorar e o que ela aconselharia p/sua idade. Temos uma cultura de aprender o que é relacionamento na rua, mas muitos problemas de casal poderiam ser evitados se o pai e a mãe cumprissem as suas funções de instrutores e conselheiros.
anônima
08/07/2021 13h17
Eu acho vc muito nova pra isso, mas a vida é sua. Só toma cuidado, se for partir pra sexo usa camisinha.
anônima
08/07/2021 13h14
Olha, se você se sentiu desconfortável com o que ele fez, converse com ele e peça para que não faça mais, em outras situações (geralmente com pessoas mais velhas e de vida sexualmente ativa) isso é normal, é como uma preliminar algo que é feito antes da penetração, mas pelo visto você ainda é virgem e não entende muito do assunto, então converse com ele e peça pra ele ir com calma até você se sentir totalmente segura a dar um passo à frente com ele.
anônima
08/07/2021 13h16
De novo Isso? E você vai contar pra sua mãe pra que? Pra ela espancar seu namorado e depois você sair dizendo que seus pais são tóxicos?