"Redpill"...
"As medianas só querem os perfeitos"...

Isso é o que acontece quando não vacinam os filhos na infância. Ficam tudo chupeta da cabeça e viram mgtow!
anônima
08/07/2021 13h15
Ala, o fiscal de preferencias alheias.

E daí? Existe um bando de homem feio exigindo modelo, cada um com suas preferências.
08/07/2021 13h28
Normal, tbm tem um monte de homem horroroso querendo só mulher linda esbelta.
anônima
08/07/2021 13h26
Toma dislike
08/07/2021 13h15
É o Bob?
08/07/2021 13h19
Nossa, olha o título do vídeo.
08/07/2021 13h14
Não vi, nem verei
08/07/2021 14h56
Axell versão feminina
eles respondem
anônimo
08/07/2021 13h31
Eu acho esse negocio de redpill muito coisa de retardado.
Mas a hipocrisia das mulheres é algo muito real.
Agora tenta imaginar um video de um gordinho fazendo exigências sobre tamanho de peito, apenas isso. Todas as mulheres iriam falar um monte aqui, chamaria de viado e tudo mais, se o cara falasse que não quer uma gorda assim.
A hipocrisia das mulheres é algo imensurável.
anônimo
08/07/2021 13h48
Que se foda isso mano. Que se foda.

Mano quanto matchs vc acha que uma gorda desse chata e exigente teve? Se foi 1 foi muito e ainda não deve ter sido de um pseudo ator famoso que essas merda vive querendo.

Você daria match nela? não ne caraí.

Olha essas muie daqui mesmo, querem o exemplar perfeito do homem perfeito para um bando de mulher imperfeita.

Quantos homens vc acha que elas conseguiram?

Homem e mulher assim que baseia sua escolhas apenas em exigências estéticas estão fadados a passar a vida batendo punheta/siririca. E vcs ficam preocupados com essas desgraças? São uns pobres coitados.

Tem muita mulher foda nesse mundo que espera muito mais que o homem seja verdadeiro, fiel, atencioso, educado com elas do que um de 2 metros, musculoso, padrão ator de filme americano que essas virgens ducaralho que vivem de siririca sonham.
anônimo
08/07/2021 13h30
Esse cara só quer dar ao público o que o público quer.
08/07/2021 13h34
A maioria dos Homens são iguais, não vejo diferença nesse quesito.
a única diferença real é que a mulher sempre vai ter vários desesperados babando os pés dela.
08/07/2021 13h49
Não estou preparado pra essa redpill, ó senhor!