É uma forma de manifestar a lei da atração.
Vc pega uma folha de papel, coloca seu nome,data de nascimento no meio, em cada canto da folha vc coloca as áreas da sua vida e o que quer realizar sempre com palavras positivas "vou, sou, tenho..".
Todo dia vc deve ler o seu mapa e jogando sempre pro universo que vc vai receber aquilo.
Fiz o meu e virou até um hábito usar palavras afirmativas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/07/2021 13h39
Não existe nda disso, pra começar que vc não tem como comprovar que funciona, é tão real quanto achar q passar embaixo da escada traz azar.
08/07/2021 13h39
Acho que isso tem outro nome.
anônimo
08/07/2021 13h40
Quando se trata de realizar sonhos tudo que vem a colaborar ajuda
08/07/2021 13h44
não acredito como algo místico, mas como uma forma de relembrar seus desejos e se motivar
elas respondem
anônima
08/07/2021 13h37
Sim