GGl
112  08/07/2021 14h09

Quase 1 ano de namoro é ela so me deu uma caixa de bombom na pascoa, quando eu dou algo para ela, ela fica se queixando que não me da nada, mais nunca me da nada, eu nao ligo para presentes caros nem nada , so que eu fico pensamento nem um tipo de agrado? Todo mundo gosta de recebe um agrado um gesto qualque coisa da outra pessoa, eu ja dei cesta de chocolate . bolsa. É cesta no dia dos namorado com algumas coisas dentro e fora outras coisas para agrada ela. Ela um tempo atras estava me cobrando alianca de namoro pq vamos fazer 1 ano em agosto um dia dps do meu aniv. Eu nem to podendo compra a aliança É tambem pensando bem Nao vou da mais porra nem uma, os 2 tem que investi na relacao. So um agradando agradando é a outra pessoa acomodada

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/07/2021 13h56
Não acho necessário dar ou receber presentes, põe o pé no freio para ver o que acontece.
anônima
08/07/2021 14h02
Ela trabalha?
anônima
08/07/2021 14h09
Vcs so gostam assim. Se a mulher agrada, leva um chute
eles respondem
08/07/2021 13h51
Vc se relaciona pra ganhar presentes?
anônimo
08/07/2021 13h52
Melhor começar a mudar mesmo ou o que vai ganhar é um chapéu de touro.
08/07/2021 14h01
Só de ter a pessoa ao lado, te apoiando, sendo companheira, atenciosa, recíproca... isso já é melhor do que qualquer presente.