Por que em redes sociais tal como o Instagram há vários e vários perfis que falam sobre o quão homens são imaturas e pouquíssimos ou nenhum sobre como mulheres podem ser imaturas?

eles perguntam
2 7
elas respondem
08/07/2021 14h17
Minha opinião, isso aí é generalização, também vejo um monte de garotas/mulheres imaturas.
08/07/2021 14h16
Aparentemente a maioria dos perfis de aconselhamento, frases reflexivas e afins são mais voltadas para o público feminino, provavelmente por isso os textos/frases parecem estar dirigidas a elas, porque é o público maior deles.

Mas respondendo: não. Pode ser característica tanto de homem quanto de mulher. E nem é incomum ver mulher imatura tbm.
eles respondem
anônimo
08/07/2021 14h40
Já viu a nova moda? SexLife? Da uma olhada na maturidade feminina. Olhe como é facil ganhar dinheiro com a maturidade delas.
anônimo
08/07/2021 14h19
Mulheres são mais imaruras
anônimo
08/07/2021 14h19
É porque tem muita mulher desocupada pronta pra falar sobre isso.
anônimo
08/07/2021 14h33
Os coaches ja fazem essa lavagem cerebral em algumas delas.
08/07/2021 15h29
ambos são.
conheça uma mulher da sua idade e depois uma 15 anos mais velha e perceba a diferença.
ja o homem fica idoso e não para de ser imaturo
08/07/2021 17h05
Mulheres são perfeitas, é impossível serem imaturas.