Mandei uma foto pro ficante, não era nude, só umas cervejas que ele deixou aqui em casa.
Ele viu e tirou print (agora o insta avisa quando alguém tira print de uma foto que vc manda ou recebe).
Fingi que não vi pq foi constrangedor, mas fiquei intrigada. Pq ele tirou print se não era nada demais?

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/07/2021 14h20
Pra mandar pra alguém.
anônimo
08/07/2021 14h27
Ele vai mandar pros amigos:
“eae brous olha aí a mina me chamando pro cheiro do queijo salgado".