Será que tenho razão em me sentir um estranho? Nunca conheci meus pais e nem o nome deles eu sei. Minha mãe teve eu e minha irmã e nós deu na maternidade cada um pra um casal diferente. Também nunca a conheci e apesar de procurá-la muito nao consigo achar. As vezes me sinto ruim por não saber da minha origem e muito mesmo da minha irmã. Nós somos como uma folha em branco que é escrita desde o nosso nascimento e mostram nossa identidade, so que eu não consigo plhar pra minha, fui pegue por um casal que me trouxe pra Fortaleza mas logo descobriram que teriam um filho deles mesmo e a minha mãe adotiva "abusou " de min pela gravidez, ai fiquei de um lado pro outro na casa de uns parentes dela até 12 anos. Enfim, hoje cpm 26 me sinto sem identidade e com uma necessidade de encontra minha irmã que sequer sei o seu nome.

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/07/2021 19h24
Esquece essa história, quem sempre lembra do passado vive ele a cada dia. Crie sua própria família e seja feliz.
anônima
08/07/2021 15h50
Querido. Nosso pai é Deus. Tente perdoar seus pais. A gente tem os pais que a gente precisa, nada é por acaso. Busque pensar para frente, se cuidar, ser feliz, com certeza vc deve ter tido outras referências como professores, por exemplo. Pense em vc, em daqui para frente. Do passado a gente leva os aprendizados. Fique bem!
anônima
08/07/2021 15h53
Moço, vc quer conversar? Se sim, meu chat ta aberto pra isso, mas não se sinta sem identidade e não deixe isso te afetar viu? Se vc se apegar a Deus ele vai confortar teu coração, e vc tem que pensar daqui pra frente, passado é passado, é bom vc superar isso mesmo que difícil, pra vc poder tocar sua vida realmente, encontrar uma pessoa que te ama, te respeita, que seja seu porto seguro, e ter sua família ou só aproveitar a vida ao lado de quem vc ama
anônima
08/07/2021 15h54
Contrata um detetive particular, e não procure pela sua mãe, você só vai ter dor de cabeça, ela não quer ser achada, já a sua irmã com toda certeza vai te acolher de braços abertos e ficar feliz com a sua presença.
eles respondem
anônimo
08/07/2021 19h17
Mano um RG resolve isso aí
08/07/2021 18h44
Complicado cara, sei nem o que dizer pra tu.
08/07/2021 19h25
Naruto U-Z-U-M-A-K-I

Me lembrei de uma frase que ouvi num filme é ela diz "Passei minha vida toda procurando pelo meu pai, então me olhei no espelho é vi que estava atrás de min mesmo."