1.43K  08/07/2021 17h48

Ele falou na brincadeira, mas queria saber o que é isso, olhei no Google e não entendi.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
08/07/2021 15h04
É um cara que não se deixa levar pelo senso comum, tipo:
Não precisa de mulher
Não liga pra opinião dos outro
Investe em si mesmo
Entende como a mente feminina funciona
anônimo
08/07/2021 17h48
São homens com problemas mentais.
08/07/2021 15h18
Redpill significa que ele despertou da matrix que é o mundo.
08/07/2021 15h03
Nunca vi falar tb.
08/07/2021 15h21
Sei lá, deve ser idiotice.
08/07/2021 15h07
Procurei no google e achei isso aqui.

Bluepill, Redpill e blackpill: termos que fazem referência ao filme Matrix. Bluepill é quando você está preso na sua bolha e não consegue enxergar a realidade como, de fato, ela é; a redpill traz a realidade para você, mas com uma percepção mais positiva das situações; já a blackpill é quando você se dá conta que, mesmo sabendo da verdade, não é possível fazer nada com ela – não dá para mudar o sistema. Aplicação em uma frase: hoje eu acordei numa vibe redpill.
08/07/2021 17h41
Acho que é algo como aquela sensação de que uma chave girou e uma porta se abriu, vc percebe algo que antes não sabia, deve ser parecido com a sensação que te dá depois de ter uma crise existencial.
08/07/2021 17h45
Não sei o que é. Mas pelos comentários eu sou um
08/07/2021 17h28
Virou MGTOW
elas respondem
anônima
08/07/2021 15h06
Um homem fora do sistema, esperto, que busca seu bem está em primeiro lugar, seus direitos , um homem livre de ser preso por alguém, um que não é fácil de ser manipulado, independente. E autossuficiente. Tipo isso.

Pés no chão, racional, difícil de ser conquistado
anônima
08/07/2021 15h12
Geralmente são:
1. Caras traumatizados com relacionamentos com golpistas
2. Caras que têm medo de sofrer na mão de golpistas
3. Caras que têm raiva por não conseguirem nada com nenhuma mulher.
Os traumatizados acham que todas as mulheres não prestam e isso faz os que têm medo e os que não conseguem mulher também se revoltarem. E pensarem como eles!!
Esses caras acham que todas são golpistas e vão lhes fazer mal. E vivem numa espécie de uma bolha colocando tudo quanto é desgraça que acontece no mundo nas mãos das mulheres!
08/07/2021 15h07
O povo inventa nome para tudo mesmo.
08/07/2021 17h30
Parece marca de energético