Olá,durante minha adolescência eu sempre fui viciado em vídeo-games e fazia apenas isso.Do ano passado para cá eu emagreci 30 kg e comecei a sair de casa,entretanto,ainda sou muito ruim de papo na hora que estou conversando com alguém.Consegui aumentar minha autoestima e resolver outros problemas mas ser ruim de papo,me ajudem pfv!!!!!!!!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/10/2016 04h42
Procure fazer coisas que você gosta, hobbyes, atividades...
Seja livre e desencane de querer agradar as pessoas que as coisas começam a fluir.
Vai ver que o papo é algo que vem ao natural, leituras também são ótimas para surgimento de uma conversa.
23/10/2016 05h48
Saindo mais... trabalhando etc
eles respondem
23/10/2016 02h43
Cara tem vários tutoriais sobre isso na internet..
Mas faz um seguinte faz o download do A arte de conversar 2.0
É muito bom, me ajudou bastante...
23/10/2016 08h32
Seja vc mesmo e não procure agradar ninguém, pois uma pessoa Serra vai gostar do jeito que vc é e não do jeito que a sociedade gesticula