estava lendo uma pesquisa(não acho a fonte agora, mas daqui a pouco eu mando o link) sobre séries mas acessadas por gênero na Netflix, e em média, os homens preferiam séries de ação e aventura, eas mulheres de terror, e romance, entretando, um dado curioso e que o público de séries mais "picantes", era quase 70% elas, me expliquem o porque vocês acham isso...

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
08/07/2021 15h56
Por causa dessa adolescentes de 20/30 anos que não cresceram. Que não pode ver um homem nu, que não podem ver um pinto de famosos.

Ai as produtoras acham que todas só querem isso e não tem uma serie atualmente boa e inteligente voltada para o publico feminino.

Só resta essas porcaria de séries de sexo que só consegue regredir ainda mais a mentalidade dessas adolescentes de 20/30 anos.

E algumas ainda vem aqui chamar homem de imaturo.

Se quiser dizer que eu sou fake pq não vou ficar a favor e falei a verdade mesmo que falem, isso tmb me da uma raiva aqui.
08/07/2021 15h32
Não assisto, mas suponho que tenha história por trás ne? E não seja só sexo. Suponho que homem quando quer ver algo de sexo, vai direto e não tem nem muita paciência pra história. AAAAAAAACho..
Posso estar enganada.
08/07/2021 15h58
Pq não é explícito feito um pornô, mexe com a imaginação.
08/07/2021 16h35
Pq excita
anônima
08/07/2021 16h40
Eu não prefiro, então não sei.
anônima
08/07/2021 15h30
Pq os homens da vida real não fazem 10% do q os das séries fazem, ai a gente assiste e fica triste
anônima
08/07/2021 18h10
Não generalize, eu não gosto desses tipos de séries/filmes 50 tons de cinza e 361 Dni são de extremo péssimo gosto.

Gosto de series como Outlander, Anne With an E, GOT, Breaking Bad, The Big Bang Theory etc.

Se eu quiser ver pornô, eu vou no Xvideos
anônima
08/07/2021 18h03
Não perco meu tempo com porcarias, uso ele para dar encima de homens desse site.
anônima
08/07/2021 16h36
Quem nao queria um mafioso,gostoso iqual o trem lindl do 365dias,mesmo ele meio gay na vida real.
08/07/2021 16h38
Quais séries por exemplo?
eles respondem
anônimo
08/07/2021 16h33
Mas mulheres vivem falando.

Não gostam de machos escrotos = as series e filmes mostram o auge do macho escroto como protagonista

Gostam de tramas inteligentes = as series e filmes são horrorosas, roteiros sofríveis.

Não são visuais = um frame de 3 segundos de uma rola esta causando um burburinho entre as mulheres.

As que namoram ou são casadas assistem e ficam morrendo de tesão e ate mesmo paixão pelos protagonistas = reclamam do namorado ou marido vendo mulher no insta.

Quem tiver uma explicação, fale pf.
08/07/2021 15h34
já que não sao atendidas pelos machos... bora no virtual kaaakk
08/07/2021 17h35
Porque fantasiam essas coisas aí.
Depois ficam frustradas com a realidade.
anônimo
08/07/2021 18h01
Se for essas séries eróticas novas, vei eu não consegui ver um episodio inteiro.

Eu não entendo como fazem tanto sucesso.
anônimo
08/07/2021 16h39
Obs.