Cara , eu gosto dela mas é mt estranha ela some do nada aí apaga todas as fotos do insta desativa tudo aí do nada parece de novo eu sinceramente não entendo ela

eles perguntam
12 1
elas respondem
anônima
08/07/2021 15h58
Sim, eu já fui assim na verdade, quando eu tava sofrendo muito com autoestima baixa e ansiedade
anônima
08/07/2021 17h01
Eu fazia isso quando estava sofrendo de auto estima baixa, as vezes olhava as minhas fotos e achavam horríveis, aí apagava tudo, as vezes desativava as redes sociais, aí quando melhorava reativava de novo, talvez ela sofra disso
08/07/2021 18h07
Minha colega é assim, ela tem depressão, ela faz isso com as redes sociais e com o cabelo. Quando o cabelo está no ombro, aí começam as crises e ela raspa. Eu acho triste.
Já excluí minhas redes por dois motivos, estava procrastinando muito e depois quando deixei de dar atenção a minha família.
08/07/2021 18h10
Será que ela não tem depressão, algo assim, que faça ela querer sumir as vezes?
08/07/2021 15h56
Não sou assim, algo acontece pra ela fazer isso
08/07/2021 19h18
Mais ou menos, já fui pior, no meu caso nem postar foto eu postava kk.

Isso é sintomas de pessoas com probleminhas psicológicos, seja ansiedade, depressão, baixa estima.... Etc...
anônima
08/07/2021 19h20
Quando eu tiro as vezes do status ou do wpp é pq quero me sentir "invisível" ( mesmo no fundo querendo o oposto )
A ansiedade e depressão podem ocasionar isso.
08/07/2021 16h49
N sou assim
08/07/2021 19h14
Eu tbm faço isso, sou ansiosa e as vezes as redes sociais me esgotam,tenta dar apoio emocional para ela <3 talvez ela faz isso tbm porque gosta de dar tempo nesse mundo virtual, eu e muitos amgs fazem isso de vez em quando
08/07/2021 19h15
Não sou, ao contrário, fico anos luz sem postar nada.
anônima
08/07/2021 19h22
Sensata.
anônima
08/07/2021 19h22
Talvez ela tenha algum problema