Estou com um cara a 1 ano e meio, e ele tem uma tatuagem com apelido da ex em um lugar visível. Meses atrás vi uma conversa dele com ela, dizendo que não tinha tido coragem de apagar (isso, mesmo estando comigo). No dia fiquei brava e ele disse que até apagaria, mas o tempo passou e mesmo sabendo que me incomoda (ainda que eu nem fale mais sobre isso), ele não apagou e nem fala mais em apagar. Eu não quero pedir que ele faça isso, não mais uma vez, acho que se ele quisesse mesmo "se livrar" dela, já o teria feito. Mas ele fala direto da garota e tenho quase certeza que se não estivessem longe, voltariam, mesmo que ele diga que não voltaria. A questão é, será que ele vale a pena pra mim? Ou só estou com uma pessoa que não pode estar em outro lugar? E sobre a tatuagem: o que devo fazer?

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/07/2021 16h03
Ele só foi estupido..segue o jogo kkkk
08/07/2021 16h05
Vale não. Exatamente isso. Eu não aceitaria, até pagaria pra retirar se o problema fosse dinheiro.
08/07/2021 16h10
é so tatuagem
08/07/2021 16h12
Faz o nome do atual em outro lugar. Daqui a alguns anos vai estar como uma lista telefônica.
08/07/2021 18h18
Não vale a pena, ele está com você mas está com a cabeça na ex
08/07/2021 20h34
"sou da quebrada"
elas respondem
08/07/2021 16h10
O problema nem é tanto a tatoo
Mas se o cara demonstra q tem interesse em ficar com a outra e q vc é só um tapa buraco, pq tá com ele ainda?
08/07/2021 16h14
O problema é ele ficar falando da ex, já teria caído fora se fosse vc
anônima
08/07/2021 16h13
A atitude deveria vir dele, uma vez que está com vc.
anônima
08/07/2021 18h16
Sim, significa que ele é um irresponsável e não sabe usar o cérebro.
anônima
08/07/2021 18h50
Burrice sua continuar com ele, bem feito!
O cara tem uma tatuagem da ex, mantém contato com ela e vive falando da garota, tu nem pode dizer q está sendo iludida, pq ele está deixando tudo muito claro, manter é burrice sua!
08/07/2021 18h50
Sugere pra ele fazer um cover up..eu pagaria pra ele cobrir. Jamais tatuaria nome de homem em mim. Zoado.