Estou com mais de 30 anos e não consegui essas coisas pq tive depressão e tomo vários medicamentos.hoje em dia estou bem mas me sinto inferior

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
08/07/2021 16h27
Vc é homeme? Se for mulher vc só tem que aparecer e ser receptiva que vc acha um namorado.
08/07/2021 16h32
Homem tá pouco se fudendo isso.
anônimo
08/07/2021 18h29
Para de ser doente, QUEM LIGA PRA ESSAS COISAS SÃO MULHERES, homens não ligam pra isso
08/07/2021 16h32
CNH vc tira em poucos meses. Eh bem rápido. Já faculdade dura 4 anos, vc ainda eh jovem e nada impede de entrar numa universiade. Portanto, vc consegue todas essas coisas.

Mas não eh preciso ter CNH ou Faculdade para conseguir namorado.
anônimo
08/07/2021 19h21
Namora comigo?
08/07/2021 19h18
Entendo, mas isso de faculdade e CNH n tem nd a ver, melhoras e boa sorte ʕ•ᴥ•ʔ.
anônimo
08/07/2021 18h01
Deixa de drama, se você fosse homem que deveria se preocupar com isso. Você apenas tem que ser uma mulher legal que já vai arrumar alguém, pra mulher ficar sozinha é só fazendo esforço mesmo.
08/07/2021 17h51
Puts.. aí complica.
anônimo
08/07/2021 16h36
Se for só pra namorar isso não vai interferir . Acho q faculdade e carteira é bom para ter independência no casamento.
anônimo
08/07/2021 16h33
kkkkkk pq diabos carteira de motorista influencia em alguma coisa?
ok, entendo a faculdade e tal, vc se sente inferior, mas a carteira de motorista nada ver, nada mesmo.

tenta fazer terapia e vamo que vamo
anônimo
08/07/2021 16h32
Eu tirei a minha aos 40, nunca fiz faculdade e isso não mudou a minha vida em nada no lago afetivo. Acho que uma coisa não tema ver com a outra
08/07/2021 16h30
Realmente vc tem complexo mesmo.
08/07/2021 16h28
então se esforce em mudar
elas respondem
anônima
08/07/2021 19h27
Não faça isso, deixei de engatar uma relação com um cara legal por mais ou menos isso, e me arrependo demais. Ele tem 3 lojas e eu me sentia bem inferior a ele, mesmo tendo facul e emprego. Nunca levei ele na minha casa, ele nunca conheceu minha mãe. Quando foi num belo dia, no meio de uma discussão, ele falou" pelo tempo q a gente se conhece a gente já era p tá num namoro, bem q minha mãe me falou." Com certeza a mãe falou p ele q eu não queria nada. E assim, aos poucos fui deixando ele partir até q ele partiu de vez. E eu, não movi uma palha p mudar isso. Hoje, vivo com um alguém q me xinga, me chama de doida quando falo algo q não o agrada e me humilha. Não faça o mesmo q eu, não deixe de dar chance à um bom moço por estas questões q vc julga vergonhosas. Seja feliz!
anônima
08/07/2021 19h19
Oxente, moça. Tudo vai dar certo.
anônima
08/07/2021 18h07
Tenho 29 anos
Arrumei meu primeiro namorado com essa idade
Fiz faculdade
Mas não tenho carteira de motorista e nem emprego
E também já tive depressão
TER UMA FACULDADE NÃO INFLUENCIOU EM NADA EM EU CONSEGUIR UM NAMORADO.
08/07/2021 20h37
Isso para mulher é menos pesado. Sim, vai ter homem que vai se importar em não ter graduação, agora carro é bem difícil sim. No mais, a maioria nem liga para isso, creio eu. Não se sinta inferior por isso e continue se tratando.
anônima
08/07/2021 18h18
Tenho 28 e tbm não tenho cnh (mas vou tirar), conheci um de 25 que tem cnh e carro. Eu percebi que ele me inferiorizou

Faço faculdade mas não vi nenhuma admiração por parte dos homens, pra mim não influenciou eu nada.
anônima
08/07/2021 18h13
eu sei como se sente
08/07/2021 18h09
Acho que pra mulher isso não faz tanta diferença, Anônima (pelo menos no que vejo), mas mesmo se fizesse, não se sinta inferior. Você mesma disse que tinha depressão, tomava medicamentos e tal. Não se cobre demais. Tem certos momentos que não tem como a gente fazer tal coisa e tudo bem. Não se culpe nem se cobre para além das suas forças...
08/07/2021 16h43
Isso não torna ninguém inferior, CNH você tira se quiser e faculdade nem garante emprego a ninguém.
Relaxa, moça!
anônima
08/07/2021 16h29
Corra atrás agora, estude para entrar numa faculdade e espere pela pessoa certa invés de aceitar qualquer embuste.
08/07/2021 16h27
Continue o tratamento.