Chamei meu ficante pra vir aqui em casa sábado, mas ele disse que veria um jogo de futebol e que só poderia vir lá pelo meio dia. Ele nem sugeriu vir aqui depois do jogo, deduzi que ele iria pra alguma noitada sei lá.
Não aceitei e ele quis vir hoje de noite, mas não tô mto confortável com isso.
Nao quero que ele venha me comer e depois vá embora, como se eu fosse uma puta.
Nem chamar pra sair ele chama, não precisa me tratar como namorada, mas tbm não quero ser vista só como lanchinho.
O que eu devo fazer? Confesso que já desanimei disso e não sei se vale a pena terminar esse rolo agora na pandemia.

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/07/2021 16h32
Tem mais homens por aí...
Vc sabe bem o que precisa fazer.
E respeite as putas.
Elas usam os seus corpos sem importunarem ninguém.
elas respondem
08/07/2021 16h47
Esse negócio de ir em casa assim de primeira, não gosto.
anônima
08/07/2021 16h45
Tô na mesma, ele só me chama pra casa dele ou pra passeios que sejam próximo da casa dele.
E o pior é que ele vem com esses papos de amor, conhecer a sogra e não sei o que mais.
Sem sentido ação e palavras.
08/07/2021 17h27
Se valorize! Não aceite QQ um...
anônima
08/07/2021 17h31
Não chame para sua casa. Quer encontrar com ele arrume algo interessante. Saia, vai à praia, ao shopping, museu, parque, bar, restaurante etc Pelo que parece ele não te vê como namorada, mas só como o que vc mesma disse. Se ele não quiser sair para nenhum lugar, mas só combinar de ir na tua casa ou na dele, as intenções dele estarão bem claras. E vc deverá tomar sua decisão.