Tudo começou desde quando eu namorava, ela é casada com o irmão do meu marido. Mas quando casei ficou pior, montei minha casa e ela trocou os moveis dela pra ficar igual aos meus, as roupas e sapatos que compro ela vai na mesma loja e compra O MESMO MODELO, A MESMA COR! Até a festa de casamento dela foi beeem igual a minha, eu to desconfortavel pra caramba, todo mundo percebe e me alerta, mas não sei o que fazer ou se devo largar como esta, preciso de conselhos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
08/07/2021 17h54
Assista ao filme: mulher solteira procura
08/07/2021 18h59
Nada se cria, tudo se copia ง ื▿ ื)ว
anônimo
08/07/2021 19h19
Fala com seu marido aí ele vai falar com o irmão dele
elas respondem
anônima
08/07/2021 16h56
O que é concunhada?
anônima
08/07/2021 16h58
Minha prima me copia tbm kkk eu me sentia desconfortável no começo, hoje a tenho como uma fã nem ligo mais e se ela me copia é pq tenho bom gosto.
08/07/2021 16h58
pergunta para ela pq a obsessão com vc
anônima
08/07/2021 17h05
Tem gente aqui no site que acha que inveja é a pessoa pintar o cabelo da mesma cor que o seu, já isso sim que é inveja, chega a ser obsessão na verdade, se eu fosse você iria deixar essa fulaninha o mais longe o possível.
anônima
08/07/2021 19h23
Fala pra ela para de ser invejosa.