kkkkkkkkk a pessoa que esta parindo tbm e uma vida. pode ver estatísticas provam que quando o pais autoriza as mulheres abortar elas sempre caem. Bom quando alguem te estrupar na rua te deixando com traumas e com um filho... vamos ver quem e o "pro vida"

elas perguntam
12 7
eles respondem
08/07/2021 17h08
Vc provavelmente nem sabe que o aborto em casos de estupro, se a mãe correr risco de vida ou se a criança tiver anencefalia é permitido por lei e feito gratuitamente pelo sus.

“a pessoa que esta parindo tbm e uma vida”
Primeiramente construa um argumento decente, depois vc pode querer debater com alguém.
08/07/2021 17h07
fazer fake pra brincar como situações sérias.. legal
anônimo
08/07/2021 17h06
Tá, já acabou o drama?
08/07/2021 17h07
Sou plenamente a favor do aborto
08/07/2021 16h59
Não vi nada engraçado.
08/07/2021 18h56
Fonte: ví no quebrando tabu.
anônimo
08/07/2021 17h10
Tendi nada.
08/07/2021 17h03
Sou contra a vida.
08/07/2021 18h40
Não existe nenhuma estatística provando que cai, em todos os países que foram permitidos aumentam os casos e a faixa etária do nascituro pra se aborta, agr já existem países que permitem até nove meses. Seu argumento é sentimental, não existe crime cometido pelo nascituro pra que ele pague por estrupo de outro alguém. Inclusive em todos os países aonde o aborto foi aprovado indiscriminadamente ele passou a ser usado como método contraconceptivo. A Califórnia ou a Flórida, me foge o estado certo, pede um questionário antes da mulher abortar, é única condição. Nem 1 porcento das mulheres cometendo infanticídio relatam abuso sexual de qualquer tipo.
08/07/2021 18h55
No Brasil já existe lei em caso de estupro , anencefalia e risco de vida para mãe. Só que ainda tem muita gente contra está lei como foi o caso da menina de dez anos q foi abortar e tinha uns Pro Vida berrando na frente do hospital deixando a menina mais traumatizada.
anônimo
08/07/2021 19h35
Tipo de pergunta em que não faço questão de pensar em uma resposta sensata.
elas respondem
08/07/2021 17h12
Só um comentário: aborto em caso de estupro já é aprovado por lei..
anônima
08/07/2021 17h05
Seu corpo suas regras,acho que cada um decide o que quer e o que o psicológico suporta.Colocar uma criança no mundo pra nao dar amor e nao cuidar e bem pior.
anônima
08/07/2021 17h07
O número de pro vidas depois dessa lacrada fatal

08/07/2021 19h40
Eu sou a favor do aborto,

1- Se uma mulher quer abortar, ela tem que ter o direito.... eu nao tenho absolutamente nada haver com a vida dela e muito menos os motivos que ela tem para isso.
2- Todos pró vida falam aiii deixa no orfanato entao, mas nem um deles vai adotar uma criança, e sao esses que vao falar ue vc vai pegar filho dos outros pra criar? filho precisa ter seu sangue, seu DNA, pra ser seu de verdade.
3- Eu nunca vi ninguem existir antes de nascer, se fosse assim o nosso aniversario contava apartir do primeiro mes de gestaçao.
4- O mundo ja ta cheio de gente, pra vc ver mesmo com uma pandemia matando milhares, ainda nao faz nem cosquinha no numero de populaçao mundial.
5- Se voce é contra e acha um crime, é só voce nao abortar..simples assim, pq tirar o direito de outro escolher?

Muitas mulheres que eu conheci era melhor que nao tivesse sido mae mesmo, nao sabe criar, nao sabe dar educaçao, nao pode dar qualidade de vida, nao tem nada de positivo pra passar pro filho.... parem com essa lorota que toda mulher nasceu pra ser mae. e nao eu nao acho lindo uma parideira dar a luz a uma criança com deficiencia, ate mesmo sem cerebro as vezes...pelo bel prazer de ser mamae por alguns meses, enquanto a criança so vai sofrer dores e tratamentos terriveis.
anônima
08/07/2021 17h13
É contra o aborto, mas não vai adotar pelo menos uma das 80 mil crianças abandonadas nos abrigos, enfim a hipocrisia infame e abjeta
anônima
08/07/2021 17h15
"Estrupar" acabou com toda a credibilidade
anônima
08/07/2021 18h38
Esse é seu "argumento"?
Em casos de esTUpro já é permitido por lei e qd a vida da mãe ou do bebê corre risco também, não sabe nem escrever a palavra "esTUprar" e acha q pode debater, aff...