ele é praticamente meu melhor amigo e percebo que esta apaixonado por mim... hoje ele falou que nao entende como uma menina bonita nao se importa com o fato dele nao ser bonito e no momento estar procurando um emprego...em fim, fiquei triste pq realmente isso nao é problema pra mim, sei que ele vai arrumar algo bom pois tem uma otima formaçao, mas o que me deixa mal é que ele mora em outro estado e eu planejo me mudar para outro onde sempre sonhei morar desde a infancia.... eu nao quero quebrar o coraçao dele e ja falei que nao sei como vai ser o meu futuro pois pretendo morar em outro lugar.... mas sera que seria a coisa certa a se fazer? ele nao tem como se mudar pq e filho unico, cuida dos pais e eu entendo isso...

Combinamos em praticamente tudo, e foi tao dificil conhecer alguem que tambem nao se importa sobre ter filhos e ate prefere adotar.... sinto que ele e eu seriamos muito felizes juntos...mas pra ficar com ele vou ter que abrir mao do sonho da minha vida

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/07/2021 18h00
Ou você abre mão do homem da sua vida, ou do sonho da sua vida, não se pode ter tudo. Só vc pode decidir. Mas pq vcs não conversam melhor sobre. Talvez vc só adie o sonho da sua vida. Qualquer um que vc abrir mão vai fazer vc amargar a dúvida pra sempre se teria dado certo ou não
08/07/2021 17h58
Desista dele, não há futuro.
anônimo
08/07/2021 19h43
Obs.
elas respondem
anônima
08/07/2021 19h39
Meu sonho é ir para o Sul, eu realmente odeio o calor da minha cidade, mas provavelmente abrirei mão disso por estar construindo minha carreira aqui e vou visitar sempre q puder, a gente não pode ter tudo na vida, vc tem q ver o q é mais importante pra vc.
08/07/2021 18h03
Complicado isso.
Acho que apostaria no objetivo de vida primeiro, até porque se algo der errado, pelo menos você não fica com uma mão na frente e outra atrás.
anônima
08/07/2021 18h02
Depois do caso daquele cara que matou a esposa e as duas filhas pequenas a sangue frio (ele conheceu ela pelo faceboook) eu perdi a fé em web relacionamento...
anônima
08/07/2021 19h44
Eu não trocaria o meu objetivo de vida por ninguém, ainda mais nos tempos de relacionamentos líquidos. Perderia mais coisas, não vejo vantagens, não largaria a minha família, minha rotina. Nem ferrando.
anônima
08/07/2021 18h00
Desista
anônima
08/07/2021 19h40
Nao faça isso, não troque o que você mais quer na vida pelo que vc mais quer no momento.