A pessoa tenta sumir do rastro deles mas eles tão sempre em cima da pessoa. Já tô putassa com a curiosidade desse povo. ( os parentes em questão é um tio muito intrometido q se acha pai de nós todos) porra já tô cansada dessa porra.

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/07/2021 17h55
Você pode simplesmente se "livrar" deles.
08/07/2021 18h35
É só ignorar.
anônimo
09/07/2021 01h07
Se muda para nem longe!
E libertador.
09/07/2021 01h09
Como assim "sempre encima da pessoa"? O cara te persegue na rua? Mora com você?
Se não é só fingir que não existe, não dar satisfação, etc.
elas respondem
anônima
08/07/2021 19h44
Se vc tiver independência financeira e for completamente dona de si, sugiro que mande a real pra esse intrometido. Diga que ele n paga as suas contas e o mande pro raio que o parta. Bloquei em todas as redes e evite frequentar eventos onde ele estiver. Ou se encontrá-lo o ignore.
anônima
08/07/2021 19h36
Manda catar coquinho.