... isso significa que ela não engravidou?
Tipo: Maria sabia que chegaria sua menstruação dia 4, aí dia primeiro foi lá e fez o coito sem proteção. Dia 4 a menstruação chega, significa que não tá grávida ou n tem nada a ver?

elas perguntam
0 2
elas respondem
08/07/2021 18h24
Pelo que sei já passou o período fértil. Muito raro engravidar. Quase zero de chance .
08/07/2021 18h47
Nesse prazo o útero já está pronto para "descamar", uma gravidez é impossível.