Nós dois já ficamos ha 1 semana atrás, tinha rolado um clima muito bom com nós dois, ela ao mesmo tempo que queria estava se prendendo muito, ela me disse que não queria ir muito pra frente pois tem medo de virar namoro, mas no momento eu asseguro que não acontecerá isso, eu sempre chamo ela pra conversar no whatsapp e tento puxar qualquer tipo de assunto, sempre faço um elogio,, mas ela nunca me chama, amanhã iremos juntos assistir o jogo Flamengo vs Corinthians, chamei ela pois queria ter a companhia dela e ela é viciada no flamengo! me ajudem ai pq do mesmo que ela aparenta sim querer algo mais ela tb fica se rendendo dizendo que tem medo!

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/10/2016 23h07
Calma amigo,isso é normal,acho que ela tem medo de entrar num relacionamento sério e se machucar futuramente,mas isso não significa que ela não esteja querendo algo sério,como ela disse,tem MEDO !!
Relaxe,deixe as coisas acontecerem naturalmente,aos poucos vc vai conquistando a confiança dela,seja paciente.
Boa sorte,abrçs!!
22/10/2016 23h08
Deixe as coisas fluírem naturalmente,nada de tentar forçar a barra!
22/10/2016 23h28
Vai com calma amigo. Ela pode estar indecisa ainda. Mostre o seu melhor lado e deixa ela se decidir sozinha.