Conheci um cara no Instagram a uns 15 dias estamos conversando desde então. Hoje foi um dia extremamente difícil para ele, muita coisa ruim aconteceu. Aí ele me mandou um áudio chorando falando que ia deitar um pouco pq tava mal e tal e dps me chamava. Apenas disse que esperava que ele ficasse bem, pq não fazia ideia do que falar. Isso nunca me aconteceu com alguém que eu conheço bem pouco, não temos tanta intimidade. Acham que eu fui meio grossa? Deveria mandar mais alguma coisa? O que vcs fariam nesse caso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/07/2021 20h05
Não, mas de qq forma eu iria ajudá-lo seja ouvindo o desabafo, ficando em ligação, fazendo ele rir, empatia não precisa de tempo, ainda mais pq eu já tive muitos dias ruins e sei como é difícil
Vc não foi grossa, no meu ponto de vista