Detalhe . Ele namora
E eu n vou falar com ele tomar essa iniciativa..

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
23/10/2016 00h05
Que tanto ele como você ainda possuem algum sentimento um pelo outro, não necessariamente sentimentos bons.
anônima
22/10/2016 23h55
Ele ainda pensa em vc, mesmo namorando outra. Mas, pelo fato dele estar namorando outra, sugiro que vc não fique criando esperanças. Acho que criar expectativas pode vir a te machucar muito. Procure não ficar observando essas coisas e seguir sua vida. Com o tempo, vc encontrará alguém livre, desimpedido e que não vai te bloquear nunca.