As redes sociais são um meio de manipulação em massa, você pode perceber isso através da idolatria que estão servindo a Juliete, ex participante do BBB, a internet diz, segue, e todos seguem, as pessoas estão cada vez mais ansiosas, tristes, infelizes justamente por causa das redes sociais, cada vez mais a vida das pessoas e seus dados estão caindo nessa rede infinita virtual.

E o pior de tudo, a manipulação através de discursos e movimentos, as militâncias exacerbadas ditam o que é certo e o que é errado, ninguém mais pensa por si. Que mundo triste.
A geração com mais acesso à informação é a menos informada. O que será de nós?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
08/07/2021 20h19
Só tenho whatsapp, no começo é difícil mas depois acostuma
anônimo
08/07/2021 21h50
Eu já deletei as minhas
anônimo
08/07/2021 22h30
Tô safe.. Só uso WhatsApp de vez em nunca. Telegram só uso por causa dos grupos de promoções. Facebook e Instagram pra logar em algumas lojas.. De vez em nunca eu uso Facebook e Instagram.
Tweeter só tenho porque fui reclamar com o Carrefour... Uma hora as redes sociais são úteis. Não acho que seja interessante apagar, mas sim parar de usar d+. Tbm cê não perde nada apagando, miguxa..
anônimo
08/07/2021 20h18
Culpa do entretenimento.
08/07/2021 20h18
Já deletei faz muito tempo. Delete tb
anônimo
08/07/2021 20h20
Eu raramente uso, mas você deletando, não vai perder nada.
08/07/2021 20h41
Vou fingir que li.
08/07/2021 21h38
eu não caiu nessa armadilha eu só uso redes sociais pra conversa mesmo e sim tem muita armadilha mesmo fala de "corpo perfeito" entre outros infelizmente a maioria das pessoas cai nessas armadilhas da redes sociais e midias
elas respondem
anônima
08/07/2021 20h21
Da um tempo das redes sociais. Isso vai te fazer pensar um pouco, olhando justamente de fora.
E as vezes valorizando mais algumas outras coisas.
08/07/2021 22h33
Eu tenho Instagram mas só uso aos fins de semana por conta de estudos, mas sinceramente, nem estou sentindo falta. E quanto eu uso é pra ver meme que meus amigos me mandam, nem sigo esse povo famoso nem muitas blogueiras, só aquelas que eu realmente gosto.
08/07/2021 20h19
Excluí? Hoje em dia você para tirar uma pessoa da sua vida você aperta o bloqueio.
anônima
08/07/2021 20h22
ngm ia ligar
anônima
08/07/2021 20h22
Redes sociais são doenças.
08/07/2021 21h36
Melhor coisa que tu faz.
anônima
08/07/2021 21h38
Seria um ótimo pro psicológico, redes sociais é um sugador de energia e uma fábrica de ilusão.
anônima
10/06/2022 00h28
Eu não aguentei ter rede social só passei 2 meses com elas, faz muito mal mesmo .
Estou ótima sem.