Opinião ?eu morria de raiva e surtava depois de um término eu soube que meu ex foi desabafar com a ex dele que virou amiga mas so foi por msgm, eu surtei e fui perguntar porque falou sobre isso logo pra ex mal amada, nos voltamos e conversamos sobre isso e ele entendeu que se fosse eu no lugar dele ele agiria da msma forma e se afastou dela, mais com tempo n sei bem ele falou que ela perguntou se nos voltamos por msgm ele disse a ela que "sim" ele disse que ela nunca mais falou com ele depois disso será que ela queria se aproximar como amiga pra ele? Eu tenho ciúmes antes eu ficava vendo se ele reagia nas fotos dela ele so curtia antes msm qnd nos n tava se falando q terminamos ele reagiu com "amei" em uma foto dela nesse dia eu soube que mim disseram que ele tava falando com ela que nos brigou e que eu era ex dele, como tenho ansiedade eu fiquei com insegurança e pensando besteira e com medo de perder aí eu fui atrás pra voltar e tamos juntos ele ñ curte fotos mais dela mais eu sou muito insegura

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/07/2021 20h25
De vez em quando ele fura você, de vez em quando fura ela ...
tudo normal.
elas respondem
anônima
08/07/2021 20h34
Confie mais em si mesma.
Se vocês conversaram sobre isso já, e ele já se afastou dela, não tem motivos pra você se preocupar. Pois ele fez o que você pediu.
Agora se ele der motivos para você desconfiar de algo mais entre eles, aí é outra coisa.
anônima
08/07/2021 20h25
Vai fazer um cursinho.