Conheci uma menina que falou que transou ate cair no sono q no caso ela disse ter sido o dia todo ( duvido muito que tenha sido verdade)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/07/2021 20h29
Isso sobre ela cair no sono dps de transar pode acontecer e acontece mto. Eu pelo menos quando tô no meu período fértil é uma tristeza que só, parece que a vontade não vai passar de jeito nenhum. Daí começa a vir pouca lubrificação e começa a ir ficando cansativo.(no sentindo de estar fazendo isso de novo). Sobre O meu máximo de orgasmos em um dia foi 4 ou 5 nem lembro
anônima
12/07/2021 15h05
Acho que 10...
Fui acompanhar meu namorado na época pra casa dele de manhã...
Não tinha nada na casa dele... só nos restou transar o dia todo...
eles respondem
anônimo
08/07/2021 20h29
Quero ver só as siririqueiras profissionais.